Event Horizon no Dp7.02

Desde que mudei do DP 5.13 para o DP 7, a GUI do Event Horizon não abre. O plugin carrega e processa o áudio, mas não tenho GUI para controlá-lo. Ainda consigo escolher presets, por mais estranho que pareça. Acredito que isso tem algo a ver com o pacote de suporte MAS Audio Unit que é instalado com o DP 7. Ainda estou no OSX 10.4.11. Alguma solução para esse problema?

Obrigado.

Alguém sabe algo sobre isso? Vai ser corrigido? Eu gostaria de continuar usando o Event Horizon, especialmente porque paguei por ele. Também estou pensando em adquirir o CMX, tenho a demonstração agora, mas a GUI também não abre para ele. Alguma novidade no horizonte? Ha ha?

Você baixou as versões beta vinculadas na primeira página?

SIM, se houver um problema, queremos corrigi-lo. Não tenho certeza se conseguiremos manter a compatibilidade com o Snow Leopard desde o 10.4, mas tentaremos.

Scott

Sim, eu tenho as versões beta instaladas e elas não funcionam, sem GUI. Será que essas versões funcionam no Snow Leopard? Acho que me lembro de pessoas na Motunation com problemas semelhantes no SL. Vou postar uma pergunta lá. Obrigado.

Tenho um relato do Rocket funcionando no SL, mas ainda causando alguns problemas no DP 7. Parece que a interface do Rocket tem que ser fechada ou ficar em segundo plano para recuperar o controle do DP.

Retomar o controle? Você quer dizer pressionar a barra de espaço para transporte, etc? Isso não é apenas um problema dos nossos plugins… vários outros fornecedores notáveis têm o mesmo problema. Parece ser um problema com a forma como o DP lida com plugins que têm interfaces Cocoa. Estou trabalhando com a MOTU no problema, mas se envolver mudanças do lado deles, não há muito que eu possa fazer para corrigi-lo.

Se você quer dizer outra coisa, por favor, explique.

Scott

Betas atualizadas publicadas em downloads.stillwellaudio.com/stillwell/beta/

Verifiquei que a GUI aparece e é responsiva no DP7 no 10.4.11 (G4 Sawtooth… quer falar sobre LENTO… caramba!)

Scott

Atualizado novamente por causa de algumas otimizações ruins… Testei estes no DP 7 e Logic 8 em um PPC 10.4.11 e DP 7 / Logic 9 em um Intel 10.6.2. Comportando-se perfeitamente normal.

Scott

Oi, Scott, eu testei as versões beta mais recentes do Event Horizon e CMX, no DP 7.02 no Tiger 10.4.11 e ainda não consigo fazer a interface gráfica funcionar. Estou fazendo algo errado? Eu sei que você disse que testou com o Tiger e que eles estavam funcionando. Eu tenho um computador Intel. Obrigado por qualquer informação.

Configuração do Event Horizon não salva no Live 8
ao carregar o projeto, a GUI sempre mostra “Falha…” :frowning:

10.5.8 Macbook Pro Live 8.09 Event Horizon AU beta Dez.09

Eu não tenho essa combinação específica… Eu estou no 10.4.11 em um Mac PowerPC G4, mas considerando que ele funciona bem na mesma versão do DP em um Intel no 10.6.2, não consigo imaginar qual seria o problema. Não é apenas o Event Horizon… é o CMX também? Isso é ainda mais estranho porque são dois programadores diferentes escrevendo código em duas máquinas diferentes e obtendo o mesmo problema.

Não tenho uma versão completa do Live, só a demo, então não consigo testar o carregamento e o salvamento… mas você já tentou a funcionalidade de carregar/salvar em algum outro host? Já tentou usar a versão VST em vez da AU?

Tentando descobrir a origem do problema.

Scott

GUI da versão VST fica cinza após salvar um projeto.

Ao alternar entre o modo clip e limiter, cada faixa sai de sincronia.
EH não parece reportar a latência corretamente para o live 8.

O Event Horizon SEMPRE reporta a latência… alguns hosts podem não lidar com plugins que mudam a latência. Se você parar e iniciar o transporte depois de alternar entre clip e limit, ele volta a sincronizar ou permanece fora de sincronia?

Você pode tentar isso? Faça uma cópia de um dos projetos que tem o problema com o VST. Remova o Event Horizon do projeto completamente, depois salve o projeto. Saia do Live e inicie-o novamente. Abra o projeto e adicione o Event Horizon novamente, defina os parâmetros como quiser, depois salve o projeto. Ele ainda fica desativado quando você o recarrega depois disso?

Scott

Fiz conforme você disse.
MESMO… :frowning:
GUI esmaecido e configurações não salvas
A diferença é que o problema do PDC ocorre no modo Limite.

Verei o que consigo encontrar, mas não tive outros relatos de que essas configurações não estavam sendo salvas.

Você tentou parar e iniciar o transporte depois de alternar entre “limit” e “clip”? Você não respondeu à pergunta.

Scott

Além disso, o mesmo problema ocorre se você usar a versão AU em vez da VST?

Scott

Outro pensamento… você não tem um envelope definido no controle de Modo que possa estar puxando-o para “desligado”, tem?

Scott

Eu testei a última versão beta para o Event Horizon (13 de dezembro de 2009). E ainda não tenho GUI no DP 7.02 no OS 10.4.11.

Não sei o que te dizer… está funcionando perfeitamente aqui no DP7 no 10.4.11. Se eu não conseguir reproduzir o problema, não terei muita sorte em corrigi-lo.

Eu adicionei ao projeto, salvei, fechei o DP7 e o reiniciei, reabri o projeto… o plugin aparece e funciona, e ele volta com as configurações corretas que eu salvei.

Você poderia talvez criar um pequeno projeto de teste que exiba o problema e fazer upload em algum lugar para que eu possa testar? Se estiver com defeito, eu realmente gostaria de consertá-lo, mas do meu lado, ele certamente não parece com defeito.

Scott