bem, o título diz tudo?
Já se passou 1 mês e ainda nenhuma atualização da Stillwell. Tenho que dizer que este suporte ao produto está um pouco fraco. Nem mesmo um beta para nos fazer funcionar.
O bug do Snow Leopard foi resolvido… estávamos aguardando algumas informações de fornecedores terceirizados para corrigir outro comportamento e assim poderíamos incluir as correções em uma única atualização. Como não recebemos as informações, estamos avançando com a produção de atualizações para corrigir a compatibilidade do Snow Leopard no Logic. Você deverá ver as atualizações nos próximos dias, assim que eu tiver tempo para realmente criar novas versões dos plugins restantes.
Lamento que você ache que o suporte é ruim… estamos certamente tentando dar aos nossos clientes o melhor valor possível pelo seu dinheiro.
Scott
isso é bom de ler!
os plugIns stillwell são o único motivo para eu não mudar para o SL desta vez (e sim, eles valem a pena esperar).
ão quero chamar de “suporte ruim”, mas às vezes seria bom ouvir sobre um status atual, é só isso (ok, eu sou um usuário do Logic, então eu deveria saber esperar, torcer, rezar
)
Obrigado pela atualização. Desculpe se pareci chateado. Às vezes, um status de atualização é tudo o que precisamos. Eu realmente adoro seus produtos e estava frustrado gravando no Logic sem meus plugins favoritos do Stillwell. Obrigado, pessoal.
E aí, Scott, se você descobrir como resolver o problema de não conseguir controlar o transporte do DP quando um plug-in Stillwell estiver em foco, avise a Spectrasonics porque o Stylus RMX 1.9 está se comportando da mesma maneira. Obrigado!
As versões beta estão disponíveis em:
downloads.stillwellaudio.com/stillwell/beta/
Elas ainda não têm a correção do transporte de teclado para DP… como observado, a Spectrasonics também tem esse problema… assim como todos os AUs da Apple que têm UIs Cocoa. Ainda não tenho certeza se é um problema do Snow Leopard ou da MOTU, mas tenho quase certeza de que não é MEU problema.
Scott
crashing live 8.0.5 no 10.6.1 durante a inicialização
mas eles parecem funcionar depois que você supera os travamentos iniciais???
Baixei as versões beta do Rocket, 1973, Vibe e BBMojo. Tudo conforme sua descrição. Consigo lidar com os problemas do teclado DP por enquanto.
Obrigado, Scott, pelo seu trabalho árduo e pontual.
jarvis
Uh, não sei se isso foi mencionado antes: de repente, coloquei todos os meus plug-ins Stillwell de volta na pasta de componentes. Não as novas versões beta, mas as versões anteriores que são oficialmente incompatíveis com o SL.
Eles parecem funcionar perfeitamente no DP7/10.6.1 em um MacPro 2x2.8 GHz Quadcore Intel Xeon. E eles passam no exame de AU quando peço ao DP para reexaminar os plug-ins Stillwell..
O único problema é que eles roubam o teclado do DP, então você não pode, por exemplo, pressionar a barra de espaço para tocar ou parar quando a GUI do plug-in está ativa. Mas vejo aqui que as versões beta fazem a mesma coisa.
Fora isso, tudo em ordem…
Vá entender. ![]()
Sim, sempre foi assim. Quando postei minha primeira mensagem no MOTUnation sobre o problema potencial, foi um usuário do Logic que o relatou. Normalmente, o DP é muito mais rigoroso na validação de plugins do que qualquer outra coisa que encontrei no Mac, mas neste caso é o próprio utilitário auval da Apple que adicionou algumas novas condições de “tem que ter isso ou não”. O Logic usa esse utilitário em seu Gerenciador de AU para escanear plugins e habilitá-los/desabilitá-los.
O problema do teclado, receio, terá que estar nas mãos da MOTU ou da Apple… provavelmente da MOTU, já que os próprios AUs Cocoa da Apple têm o mesmo problema que os meus no DP/Snow Leopard.
Scott
as versões beta parecem ser muito mais estáveis aqui com o Logic 9 sob SL, do que as versões regulares no Logic 8 com o Leo no passado.
Muito obrigado, Scott ![]()