OSX 10.6.2, Logic 9, plugins AU não funcionam para mim

Estou usando o OS X 10.6.2 e o Logic 9 e não consigo fazer com que os plug-ins Stillwell AU beta sequer apareçam no Logic 9. Eles aparecem normalmente no Reaper… Estou perplexo!! Qualquer ajuda seria apreciada. Eles estão na pasta correta e baixei as versões beta mais recentes hoje… mas ainda não funcionam… AJUDA!!

Obrigado antecipadamente,

David Blackmon

Estou usando o Logic 9 no 10.6.2 e não estou tendo problemas… você já foi no gerenciador do AU e verificou se os plugins estão listados? Se sim, você os destacou e redefiniu e escaneou os selecionados ou seja lá o que o botão se chama?

Scott

Eu postei um novo conjunto de compilações para uma série de problemas não relacionados, mas também… você usou o Stuffit ou algo parecido para descompactar os arquivos zip? Se sim, os plug-ins provavelmente foram corrompidos. Eu uso o Archive Utility nativo da Apple para criar os arquivos, e o Stuffit e outras ferramentas como ele parecem bagunçar o plug-in quando descompactam (talvez sejam versões específicas dessas ferramentas, não sei).

Enfim, baixe a versão beta mais recente e tente garantir que você não use nada além das ferramentas nativas da Apple para abrir os arquivos zip.

Scott

Ah ha! Eu tinha esquecido que havia desativado esses plug-ins no gerenciador da AU quando fiz o upgrade para o Snow Leopard há muitos meses! Está funcionando bem agora… muito obrigado!

David Blackmon

Ah, cara…

Ufa, agora me sinto melhor. Obrigado!

Scott

Scott…

Como estão os betas do Snow Leopard? Ainda funcionando? Algum problema grave? Estou pensando em arriscar e fazer o upgrade para o Snow Leopard, mas prefiro esperar se as coisas ainda estiverem incertas para algum dos meus plug-ins de terceiros. Atualmente, estou usando o Logic 9 no 10.5.8. Sem problemas, mas preciso fazer a transição para o SL em algum momento. Obrigado!

Todd

Até onde eu sei, está tudo bem. Acabei de lançar novos betas com algumas correções de estabilidade para alguns hosts que teriam travamentos ao remover ou travar ao sair… mas nem todos estavam vendo o problema. Além disso, novos instaladores elegantes agora para facilitar o começo para usuários não técnicos.

Aguardando a conclusão de algumas coisas de desenvolvimento não relacionadas aqui antes de eu colocar um novo número de versão neles e lançá-los.

O 1973 foi atualizado com um controle de largura de banda no midrange… tenha cuidado ao usar em projetos antigos, pois parece que nem todos os hosts respeitam o novo valor padrão que deveria ter configurado para o comportamento antigo. Fácil de corrigir se der errado (o comportamento antigo deveria ser o novo padrão, “Estreito”).

Salve cópias antigas dos plugins e experimente os betas… você não precisa usar o Snow Leopard para usá-los.

Scott