Oi, Scott,
o que as atualizações 2.0 fazem? Eu li no kvraudio.com que o EQ 1973 ganhou alguns novos modos de sino médio, mas e os outros plugins ![]()
Oi, Scott,
o que as atualizações 2.0 fazem? Eu li no kvraudio.com que o EQ 1973 ganhou alguns novos modos de sino médio, mas e os outros plugins ![]()
Nenhuma atualização de funcionalidade em outros lugares, apenas:
Adicionados todos os últimos ‘bugfixes’ para gráficos e manipulação do host
Versões x64 de Windows de todos os plugins Stillwell
Novo instalador baseado em .dmg para plugins de Mac
O primeiro item já está disponível para download. Os dois últimos itens estão em andamento enquanto digito isso… haverá um aviso na página inicial quando eles estiverem prontos.
Scott
ah, entendi
Quando veremos as versões nativas de 64 bits do OS X?
Existem versões beta de 64 bits do OS X que posso experimentar?
Acabei de mudar para o Reaper de 64 bits no Snow Leopard… os plugins funcionam bem com bridge, mas nativo seria muito mais conveniente!
Quando resolvermos todos os problemas na mudança para uma versão completamente nova do compilador e dos frameworks da Apple. O salto de 10.4 → 10.6 não é trivial em termos de codificação.
Nenhuma, ainda nem compila limpo. Quando e se houver betas públicos disponíveis, uma mensagem será postada aqui nos fóruns.
Concordo, e os usuários de Logic adorariam, também, mas… veja acima.
Scott
Acabei de baixar as demos de todos os plugins Stillwell, agora que são v2.0. Mas quando abro a janela do Gerenciador de Unidades de Áudio, apenas o plugin Bombardier é 2.0. Os outros plugins Stillwell são 1.52.5. Existe um link diferente que eu deveria usar para obter a v2.0 de seus plugins?
Clique com o botão direito (ou control-clique) no componente do plugin e selecione “Mostrar Conteúdo do Pacote” ou “Mostrar Conteúdo”. Deverá haver um arquivo “info.plist” lá. Dê um duplo clique no arquivo e veja se a string de versão é 2.00.00. Tenha cuidado para não alterar nada lá, no entanto…
Acabei de verificar novamente e todos os plists que estão sendo usados dizem 2.00.00. Os arquivos de inclusão que têm versões de texto do número da versão também dizem 2.00.00. Entrei no Logic e redefini e scaneei todos os meus plugins, e com certeza, ele diz 1.52.05 depois. Estranho.
Continuarei a investigar, mas há a possibilidade de que seja um problema com o Logic, e não com meus plugins.
Scott
Sim. Estou vendo a mesma coisa que você — 2.00.00 quando mostro o conteúdo do pacote, mas apenas 1.52.5 no Logic.
Encontrei… havia uma string de versão em hexadecimal em um dos arquivos incluídos, então não a encontrei quando estava procurando por 1.52.05 (em vez de 0x00013405)
Fazendo novas builds agora. Postarei na página inicial do site quando atualizado.
Scott