Scott, o ano novo está chegando, então talvez seja hora de nos dar algumas notícias ou previsões sobre as atualizações de plugins.
Eu visito regularmente o site e o fórum para ver se há algo novo… mas ainda as mesmas notícias de 9 de novembro de 2010
No fórum eu leio «estamos trabalhando, somos uma equipe pequena… não seja impaciente».
Acho que você pode avaliar o trabalho que fez e o trabalho que resta, seria ótimo nos avisar.
A comunicação é importante para nós (clientes)!
Compramos plugins que parecem ótimos e funcionavam perfeitamente, mas todos os softwares de host e sistemas operacionais foram atualizados muitas vezes desde então.
Agora não consigo mais usar os plugins pelos quais paguei (usuário do Cubase 7.5 aqui) e gostaria de ver lançamentos que tornem esses plugins utilizáveis.
Então, talvez você possa tirar um tempo para responder a algumas perguntas:
Você acha que durante 2014 será possível lançar novas versões de alguns plugins?
Se possível, qual será atualizado?
A nova versão será gratuita para os clientes que já possuem licença?
Você está desenvolvendo novos plugins?
[size=50]Por que você não atualiza a página principal do site?[/size]
As atualizações do plugin SERÃO lançadas no próximo ano, ou eu rasparei minha cabeça e entrarei para um mosteiro ou algo assim…
TODOS eles estão sendo atualizados - é isso que está demorando.
A atualização SERÁ gratuita para todos os usuários existentes. Ainda não cobramos por uma atualização.
Atualmente, não estou desenvolvendo novos plugins porque preciso terminar este conjunto de atualizações primeiro, mas é por isso que quero terminar… quero fazer coisas NOVAS.
Não atualizo o site principal porque o tempo que gasto fazendo isso é tempo que não gasto codificando. Mais uma vez, no entanto, só porque você não VÊ uma atualização acontecendo não significa que ela não esteja ocorrendo. Entendo a necessidade de comunicação, estou fazendo o melhor que posso com os recursos que tenho em mãos.
Fico feliz em saber que as atualizações estão a caminho e que você está disposto a se submeter à humilhação pública para que as coisas sejam feitas
Parece que você precisa de uma equipe, Scott.
Admito que enrolei o máximo possível. Eu amo o Rocket e não consigo me afastar dele. Mesmo que eu não o esteja usando como um compressor, eu ainda aumento o ímpeto e a decadência, e o uso como um amplificador sem redução de ganho. O mesmo acontece com o 1973 e o Event Horizon. Eu os uso demais. O Major Tom comprimiu quase todos os bumbos que já fiz. Gosto de enviar meu bumbo para compressores, sendo o MT um deles que dá um grande estalo.
Mas não posso mais esperar…
O Logic 9.1.8 se tornou incrivelmente instável no meu iMac. Tenho travamentos e congelamentos constantemente. Não são os plugins Stillwell especificamente, mas sim que tudo, OS, DAWs e plugins estão avançando com atualizações, e as coisas não funcionam tão bem como antes. O Logic X está no meu dock há meses. Comecei um novo projeto ontem à noite e tive a primeira noite sem travamentos em meses.
Eu elogio o Stillwell o tempo todo. Porque você oferece uma demonstração gratuita, sem limite de tempo e totalmente funcional. Você entende. Você sabe que é bom, e que a maioria das pessoas pagará para apoiar um desenvolvedor de software que faz ótimos produtos.
Desejo tudo de bom em 2014, espero que as coisas corram bem para você e para o Stillwell. Aguardo o e-mail, ou a postagem em algum fórum sobre o Stillwell lançando o AU de 64 bits.
Tenho alguns dos melhores 1176s por aí, mas há algo no Rocket…
[size=150]Gostaria de dar minha opinião aqui para incentivar as atualizações! [/size]
Acho que qualquer pessoa que usa os plug-ins da Stillwell Audio tem dificuldade em encontrar algo que seja tão bom. Estou usando um ambiente DAW de 64 bits, mas sempre reduzo para um ambiente de 32 bits para a masterização final, assim posso usar os plug-ins da Stillwell Audio.
Obrigado pelas palavras gentis… estamos trabalhando a todo vapor para lançar o x64 (ok, ignore a rima, que horror), e comentários como este sempre aumentam nosso entusiasmo.
Estamos nos sentindo bem com a nossa situação atual pela primeira vez em MUITO tempo.
Idem. Por favor, eu quero meu Bombardier no Logic X. Sinto muito a falta dele. Eu tenho 6 dos seus plugins e sinto muita falta deles. E mal posso esperar para ver o que mais vocês vão criar.
Vou comprar mais 8 plugins desse site assim que a atualização x64 sair. Espero que seja logo, preciso dessas ferramentas! (Ou se o beta x64 funcionar, eu poderia gastar um pouco mais )
Mesmo que a postagem acima. Acabei de aprender sobre seus plugins e estou intrigado com base no feedback de amigos, mas não posso gastar dinheiro com eles até que as atualizações x64 sejam lançadas. Então, mantenha-nos informados, e quando as atualizações x64 forem lançadas, pretendo adquirir alguns deles.
As versões beta 64 estão funcionando (para mim) no Logic Pro X.
Mas a versão VST não está funcionando no Cubase 64 bits, um problema com a chave de licença… e eu trabalho com Cubase
Estou esperando a nova versão para comprar mais alguns plugins e completar minha coleção: Bad Bus Mojo, Verbiage e Bombardier serão as próximas compras!