Pacote?

Sem dúvida, isso já foi discutido, mas eu realmente gosto dos seus plugins e comprei o Bombardier e o 1973. Por que vocês não têm um pacote com todos os seus plugins com um bom desconto?

Eles já são empacotados. Estes são plugins de alta qualidade, não de baixa qualidade. São de qualidade para masterização.

:sunglasses: :sunglasses:

E eu não estou sendo insensível. Eu entendo totalmente, irmão. Acredite em mim. Saúde

Infelizmente também profissionalmente sem manutenção.. então :frowning:

Sinto muito que essa seja sua opinião, mas eles ESTÃO sendo mantidos… e aprimorados. Não rápido o suficiente para você? Possivelmente, até provavelmente. Isso não muda o fato de que o trabalho ESTÁ sendo feito.

Scott

Gostaria de me pronunciar aqui e dizer que, para o crédito de Scott, os plugs funcionam perfeitamente na minha MBP/OSX Lion/Logic 9 rig. Sim, as atualizações são boas e tudo mais, mas fico feliz que Scott não tenha sucumbido à tentação de lançar atualizações “provisórias” que contêm bugs ou que estragam as coisas como estão atualmente. Alguns desenvolvedores se esforçam demais para continuar lançando “atualizações” com novos recursos e/ou “correções” que frequentemente acabam travando o tempo todo, devorando projetos, desorganizando caches de plugins, etc., tudo isso custa muito tempo ao usuário e causa arrependimento pela compra. Para constar, não me arrependo de comprar os plugs de Scott (é verdade que ainda preciso licenciar o ‘Bombadier’ e o ‘Bad Buss Mojo’… comprei todos os outros) e uso seus plugs todos os dias e eles facilmente superam outros plugs pelos quais paguei mais. Apenas dizendo…

Concordo que estes são excelentes plugins e funcionam muito bem como estão. Comprei vários e estou considerando mais alguns.

Acho, porém, que se um cliente em potencial visitasse o site e visse que as notícias não foram atualizadas desde novembro de 2010, ele poderia ter alguma preocupação.

É claro, pelo fórum do site, que Scott é bastante engajado, mas é improvável que alguém novo visite o fórum se estiver preocupado com o próprio site.

Seria bom ver algum tipo de atualização, mesmo discutindo uma ideia, de tempos em tempos para demonstrar que a Stillwellaudio está vibrante.

Digo isso como um fã dos desenvolvedores, e gostaria que a Stillwell recuperasse o lugar que tinha em muitas conversas sobre VSTs bons e úteis em vários outros fóruns.

Obrigado por isso… bem colocado.

Você verá mais atualizações nossas nos próximos meses… prometo!

Scott

Scott,

Excelente notícia. Fico feliz em saber disso.

Idem ao que Ravasb disse. Não consigo imaginar o esforço que os desenvolvedores levam para acompanhar a infinidade de mudanças tecnológicas que acontecem todos os dias (mesmo em apenas uma plataforma), muito menos aqueles que estão fazendo tudo sozinhos, sem equipe, ajuda, investidores, etc. Dito isso, esses plug-ins são melhores do que a maioria dos plug-ins no mercado e sua qualidade e usabilidade me falam muito sobre o quanto Scott realmente se dedicou a eles. Dinheiro à parte, acho que é bem óbvio que Scott coloca tudo o que tem nisso por amor. Cerca de US$ 50 por plug-in é um preço irrisório pelo que ele oferece…

[size=50](…E agora que eu “bajulei” Scott um pouco… deixe-me apenas fazer outra “propaganda” para um processador de dinâmica multibanda… Estou pensando que se houvesse um “santo graal” de processadores multibanda, seria um Stillwell… Só dizendo… E se isso começar a acontecer, adoraria ajudar a testar em beta!) :ugeek: [/size]

Eu quero TODOS os plugins Scott… TODOS ELES… é só empacotar todos juntos e nem ofereça um desconto, KKKKK.

Eu certamente não acho que os plugins são caros demais! Acho que são uma pechincha. No entanto, a maioria dos outros plugins da Stillwell que eu não comprei pode ser coberta mais ou menos pelos nativos do Samplitude, ou que eu já comprei da PSP, Nomad Factory, etc. Sem entrar no mérito de qual é “melhor”, eu provavelmente compraria todos eles e gostaria de encontrar usos para seus talentos particulares se houvesse um bom preço de pacote. Eu não tenho muito dinheiro, e a maioria dos plugins que comprei foram em promoção ou pacotes interessantes como o Magma. Eu não uso plugins piratas, que são ridiculamente fáceis de conseguir. Não acho que seja algo fora do normal perguntar sobre um desconto em pacote.