Esses plugins da Stillwell parecem ser de ótima qualidade, todos eles. Então, por que não oferecê-los também como um pacote! ![]()
- Mikko
Esses plugins da Stillwell parecem ser de ótima qualidade, todos eles. Então, por que não oferecê-los também como um pacote! ![]()
Muito obrigado, trabalhamos muito neles e ficamos felizes em saber que você está apreciando isso.
Nossa posição sobre pacotes é a seguinte: nossos produtos são, acreditamos, um valor incrivelmente bom. Isso, combinado com nossa política de teste, nos leva a crer que estamos sendo generosos e (no mínimo) indo ao encontro dos nossos usuários. Portanto, não fazemos pacotes e não faremos no futuro. Mesmo a nossa generosidade tem um limite, e achamos que chegamos a um equilíbrio muito justo.
Espero que concorde!
Ah sim, eu concordo totalmente. Só tive que verificar antes de fazer uma compra.
Acabei de comprar tudo o que vocês produzem e funciona no Logic (tanto Stillwell quanto Schwa). Eu amo seus plugins, eles têm um ótimo caráter, e concordo que o preço é justo. Talvez, em vez de um pacote, considerem um botão “comprar todos” ou “comprar vários”. Isso economizaria alguns cliques. :mrgreen:
Hmm … talvez eu devesse renomear um dos meus filhos para “STML”. STML Schwa, soa bem.
Perda de memória de curto prazo, Biblioteca de Música Techno do Sean, Veja Timmy Fazer Dietilamida do Ácido Lisérgico.
Significou muitas coisas dependendo do show e do público, você está livre para usar qualquer interpretação que quiser para seu rebento ![]()
Eu concordo com a opção de “comprar tudo” sem desconto. Não tenho certeza sobre o processador online que vocês usam, mas alguns deles cobram uma taxa de transação em vez de, ou em adição a, uma porcentagem do custo. Se for esse o caso, vocês acabariam recebendo menos pela compra.
Como vocês disseram, os plug-ins já têm preços muito competitivos. Posso dizer por experiência própria que “pacotes” sem desconto ainda assim ajudariam a criar a percepção de que vocês estão oferecendo uma solução abrangente e poderiam atrair mais usuários.
Pessoalmente, as primeiras vezes que ouvi falar dos seus produtos foram na Computer Music Magazine, e eles estavam na seção de notícias tipicamente reservada para pequenos desenvolvedores que fazem produtos a preços baixos e que são divertidos de testar. Acredito que, embora sua empresa possa ser pequena, esses produtos têm um valor sério para músicos e engenheiros profissionais. Minha percepção vem de testá-los contra produtos UAD, plug-ins Abbey Road, Focusrite LiquidMix e equipamentos externos de milhares de dólares em um Mac e PC. Seus plug-ins têm um som único a um preço competitivo, com baixo uso de CPU e são rápidos e fáceis de usar. Eu capitalizaria isso. ![]()
Vou ver o que pode ser feito a respeito… Concordo que evitar alguns cliques para clientes com múltiplas compras é algo que vale a pena fazer… a ligação com o SWREG é que será o problema.
Como eu disse, boa ideia e vou ver o que consigo fazer.
Scott
Eu digo que você faz uma compra em grupo, dia de cupom dobrado… com 2 anos sem juros. ![]()