Atualização de 64 bits?

Alguma notícia? Aguardo ansiosamente as versões de 64 bits do Rocket e do Major Tom. Saí totalmente do 32 bits a fim de minimizar problemas potenciais em minha DAW, o que significa que não há Stillwell para mim até (se?) as versões de 64 bits forem desenvolvidas.

A essa altura, certamente não estou prendendo a respiração, visto que os últimos betas têm dois anos, mas ainda guardo alguma esperança.

Estamos atualmente na Beta 2 de um beta fechado para a próxima versão. Todas as atualizações estão completas, estamos apenas aparando as arestas agora. Assim que estiverem prontas, elas serão lançadas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que notícia fantástica! Isso inclui os plug-ins da Schwa também?

Eu testaria de bom grado o AU de 64 bits e o VST de 32 bits no macOS, se for necessário.

-n

Tudo.

Tenho outra pergunta rápida sobre o trabalho de 64 bits. Percebi que alguns plug-ins são atualmente VSTs apenas para Windows. Haverá versões AU para Mac deles também?

Tudo. Pretendemos equiparação total de produtos — quaisquer plataformas que um plugin suporte, todas devem suportar (a menos que o produto bloqueie algo explicitamente… alguns hosts não aceitam plugins com mais de duas entradas, por exemplo)

Essa é uma ótima notícia! Estou animado para experimentar alguns desses plugins. Aguardo o lançamento! Obrigado por nos manter informados.

-n

Acabei de ficar excitado :astonished:

Não sei se vocês percebem o quão talentosos são? Entendo que é uma operação pequena, e se precisarem de investidores para contratar técnicos para colocar o jogo pra rodar, estou dentro.

Acho engraçado que empresas como Slate, UA, IK, etc… estão lançando emulações a torto e a direito com preços ridículos. Já as experimentei. São boas, mas há algo no Stillwell que amo e sinto muita falta.

Ansioso para usar o Rocket e o Major Tom… comprei várias emulações 1176 e DBX nesse meio tempo, mas não me satisfazem. Toda a conversa sobre o lançamento do Slate 1073, quando o 1973 já fazia isso por uma fração do custo há muito tempo. Event Horizon era meu limitador de personagem… Tive que usar o Sausage Fattener :blush:

Eu poderia continuar, mas estou ficando triste. Boa sorte na próxima festa de lançamento. Ansioso para espalhar a notícia nos fóruns e painéis de mensagens quando acontecer.

Saudações

Concordo com isso! Eu uso os produtos da Slate e fiquei tentado a comprar o FG-X depois de comprar seus produtos VBC/VCC e VTM (que eu gosto muito). No entanto, o Bombardier fica no meu master bus o tempo todo agora e eu o prefiro ao FG-X que testei. Eu também adoro o fato de o Stillwell incentivar o suporte ao Reaper oferecendo descontos nos plugins. Até agora, tenho Bombardier, CMX, MajorTom, Rocket e VibeEQ, mas tento comprar pelo menos um por mês :laughing:

Quando teremos as versões de 64 bits?

Quando a próxima versão for lançada. Está muito perto do lançamento, é tudo o que posso dizer agora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Animado para ver o lançamento! Vou baixar tudo agora para testar. Uma observação… parece que o Psycho Dither tem apenas uma versão para Windows na lista suspensa de download.

À parte, ótimo trabalho no novo site! Está fantástico… uma grande melhoria. :ugeek:

-n

Há uma nota sobre o Psycho Dither nas notícias da página inicial e na matriz de suporte que é exibida lá - esse é o único plugin destinado ao V3 que ainda não foi atualizado - estamos tendo alguns problemas para trazê-lo junto com os outros, então é uma espécie de trabalho em andamento. Até que isso seja feito, estamos mantendo o download da versão anterior.

Scott

Ops, sou cego. Desculpe por isso. Tão animado para experimentar as novidades que não estava lendo tudo com atenção. :blush: