Alguma notícia? Aguardo ansiosamente as versões de 64 bits do Rocket e do Major Tom. Saí totalmente do 32 bits a fim de minimizar problemas potenciais em minha DAW, o que significa que não há Stillwell para mim até (se?) as versões de 64 bits forem desenvolvidas.
A essa altura, certamente não estou prendendo a respiração, visto que os últimos betas têm dois anos, mas ainda guardo alguma esperança.
Estamos atualmente na Beta 2 de um beta fechado para a próxima versão. Todas as atualizações estão completas, estamos apenas aparando as arestas agora. Assim que estiverem prontas, elas serão lançadas.
Tenho outra pergunta rápida sobre o trabalho de 64 bits. Percebi que alguns plug-ins são atualmente VSTs apenas para Windows. Haverá versões AU para Mac deles também?
Tudo. Pretendemos equiparação total de produtos — quaisquer plataformas que um plugin suporte, todas devem suportar (a menos que o produto bloqueie algo explicitamente… alguns hosts não aceitam plugins com mais de duas entradas, por exemplo)
Não sei se vocês percebem o quão talentosos são? Entendo que é uma operação pequena, e se precisarem de investidores para contratar técnicos para colocar o jogo pra rodar, estou dentro.
Acho engraçado que empresas como Slate, UA, IK, etc… estão lançando emulações a torto e a direito com preços ridículos. Já as experimentei. São boas, mas há algo no Stillwell que amo e sinto muita falta.
Ansioso para usar o Rocket e o Major Tom… comprei várias emulações 1176 e DBX nesse meio tempo, mas não me satisfazem. Toda a conversa sobre o lançamento do Slate 1073, quando o 1973 já fazia isso por uma fração do custo há muito tempo. Event Horizon era meu limitador de personagem… Tive que usar o Sausage Fattener
Eu poderia continuar, mas estou ficando triste. Boa sorte na próxima festa de lançamento. Ansioso para espalhar a notícia nos fóruns e painéis de mensagens quando acontecer.
Concordo com isso! Eu uso os produtos da Slate e fiquei tentado a comprar o FG-X depois de comprar seus produtos VBC/VCC e VTM (que eu gosto muito). No entanto, o Bombardier fica no meu master bus o tempo todo agora e eu o prefiro ao FG-X que testei. Eu também adoro o fato de o Stillwell incentivar o suporte ao Reaper oferecendo descontos nos plugins. Até agora, tenho Bombardier, CMX, MajorTom, Rocket e VibeEQ, mas tento comprar pelo menos um por mês
Animado para ver o lançamento! Vou baixar tudo agora para testar. Uma observação… parece que o Psycho Dither tem apenas uma versão para Windows na lista suspensa de download.
À parte, ótimo trabalho no novo site! Está fantástico… uma grande melhoria. :ugeek:
Há uma nota sobre o Psycho Dither nas notícias da página inicial e na matriz de suporte que é exibida lá - esse é o único plugin destinado ao V3 que ainda não foi atualizado - estamos tendo alguns problemas para trazê-lo junto com os outros, então é uma espécie de trabalho em andamento. Até que isso seja feito, estamos mantendo o download da versão anterior.