Vou sentir falta deles… ;(
Não, de jeito nenhum. ![]()
Mal posso esperar.
![]()
Olá, Scott
Então, se bem entendi, haverá CMX64bit para OSX? ![]()
Haverá, sim. Anúncio formal em breve, juntamente com muitas outras alegrias.
Scott
Quão cedo é “cedo” em stillwell/schwa-speak? ![]()
Em breve…no sentido de „versões de desenvolvimento internas já foram criadas e estão sendo testadas no laboratório secreto subterrâneo…ah, espere, agora tenho que te matar. Desculpe-me por isso“. em breve.
Scott
Então, sem presentes de Natal este ano. ![]()
Schwa não visita este site desde março, então eu não contaria com nada muito cedo. Scott parece estar sustentando a empresa inteira sozinho.
Suposição incorreta, embora eu possa entender por que você pensaria isso. Há mais acontecendo do que parece… você verá. ![]()
Scott
Em 2015? ![]()
Alguma novidade? Adoraria poder usar CMX em uma DAW de 64 bits.
oi scott,
esperando pela atualização 64 bits do olga há tanto tempo… alguma notícia?
a ponte 32 bits é uma porcaria total…
preciso dela…
melhor
mic
64-bit será totalmente suportado na próxima versão, junto com algumas outras coisas boas. Não, não em 2015, mas ESTE ano. Os plugins estão atualmente em beta fechado… beta público assim que nos sentirmos confortáveis com isso.
CMX, Olga, schOPE… tudo pronto para rodar.
Scott
SIM!
Ah, a ansiedade… pelo amor de Deus, aceitem nosso dinheiro e liberem esses plugins de 64 bits!
alguma notícia??? esta thread nos diz «em breve» há um ano…
Então… quanto tempo mais é necessário?
Até que esteja pronto, cara… até que esteja pronto. Estamos indo o mais rápido que podemos neste momento, e é tudo o que posso dizer.
Scott
O Tin Man será incluído na atualização de 64 bits? Eu possuo quase todos os seus plugins (tanto Stillwell quanto Schwa), e acredite ou não, o Tin Man é o que eu mais uso, e o que eu mais gostaria de ver em 64 bits. Não há nada parecido lá fora…