Isso é o que se tornará a versão 1.06.00 dos plugins. Por favor, não mencione essas versões beta em outros lugares por enquanto… farei anúncios em outros lugares à medida que obtiver mais feedback beta.
ATUALIZAÇÕES:
Agora construído com Visual Studio 2008 em vez de 2005.
Instalador NSIS atualizado para a versão mais recente.
ITEM PRINCIPAL: Edições Windows x64 de todos os plugins Stillwell agora estão disponíveis.
Os testes alfa privados não apresentaram intercorrências, então vou em frente e transformarei isso em um beta aberto.
PUBLIQUE OS RESULTADOS AQUI!
Não envie e-mails, não inicie novos tópicos, não se comunique com espíritos antigos em busca de respostas. Publique aqui.
Se você encontrar qualquer comportamento estranho, precisarei saber seu sistema operacional, nível de service pack, arquitetura (x86 ou x64), software e versão do host DAW, e qual comportamento você está vendo que está ou não correto.
Scott,
Até agora, tudo indo muito bem por aqui! Estou me aprofundando mais nos seus plugins… que legal. O Vibe, Rocket e Bad Buss são os meus favoritos. O Rupert adoraria o realce de agudos no Vibe. Parece um pouco de aprimoramento harmônico… mas muito bom.
Para sua informação… adoro a exibição no Bad Buss. Facilita muito a compreensão do que você está realmente fazendo com o sinal.
Scott,
Vibe EQ/vistax64/Reaperx64…A interface gráfica geralmente aparece em branco quando inserida na trilha master, principalmente quando usada com um VST de 32 bits “JBridged”. Rocket não faz isso.
Solução alternativa: remova o Vibe EQ, insira o Rocket, reinsira o Vibe EQ e mova-o para o local original na cadeia.
Err… mas você realmente experimentou as versões de 64 bits dos plugins? É sobre isso que se trata esta thread…
Obrigado pelo feedback, no entanto. Não consigo reproduzir o erro com o plugin de 32 bits no reaper de 32 bits, ou o plugin de 64 bits no reaper de 64 bits, então estou meio que presumindo que isso deve ser um problema do jbridge.
Scott,
Não fui claro… desculpe. Sim, isso ocorre com o Vibe EQ 64. O JBridge estava em outra coisa. Para sua informação… isso acontece às vezes (não sempre) com o VIbe EQ 64 como o único plugin no master. Sim, isso pode ser facilmente uma esquisitice causada pelo JBridge estar em qualquer lugar do projeto, mas é interessante que eu nunca tive esse problema com o Rocket 64.
Enquanto estou trabalhando, verei se consigo localizar as condições exatas em que isso ocorre.
agradeço,
Eddie