Ableton: Crash ao usar o Event Horizon

EventHorizon trava o Ableton quando o retiro do canal master, dos canais de entrada de áudio ou do canal de áudio.

Por favor, me ajudem!

Um abraço,

John-peter Andersson

Qual versão do Live?

Qual plataforma? (PC ou Mac)

Qual SO e versão?

Você está utilizando as versões VST ou AU de nossos plugins? (se você está em um Mac)

Você está utilizando as últimas versões beta de nossos plugins? (principalmente se você está em um Mac)

Há alguma mensagem de erro quando isso acontece? Por favor, inclua os detalhes.

Precisamos de mais informações além de “ele trava” para resolver seu problema. Por favor, nos ajude a te ajudar.

Scott

versão do Live? 8.1.1 e Logic 8.2, às vezes aleatório em ambos os mundos.

Qual plataforma? (PC ou Mac) Mac 2+3.2 GHZ Quad-core

SO e versão? 1.5.8

Versão do AU

A do seu lado

Há alguma mensagem de erro quando isso acontece? Por favor, inclua os detalhes. Sim, no Logic, quando trava, ele me diz que talvez algo esteja errado com o arquivo Eventhorizon.

tudo de bom,

John-peter Andersson

Por favor, baixe a versão beta mais recente. Mudanças feitas nos últimos dois dias podem ajudá-lo.

Scott

Onde encontro o novo beta, Scott?

Eu já te disse… em outra discussão. :slight_smile:

Também mencionado aqui em vários outros lugares… a pesquisa é sua amiga.

Scott

Oi Scott!

este é o beta mais recente https://forums.stillwellaudio.com/t/betas-again-for-dp-6-02/393/1
ou me dê uma dica de onde encontrá-lo!

tudo de bom,

Jp

É exatamente onde fica. Eu apenas continuo reutilizando isso sempre que tenho um código novo.

Scott

Ok!
Legal, eu vou tentar. Eu realmente adoro este limitador! Tenho Waves, UAD e Izotope, mas este sempre me dá o melhor resultado em batidas e faixas.
Muito amor e tudo de bom!
JP

Olá Scott!
Sem travamentos até agora!

QUE LEGAL!

Jp