EventHorizon trava o Reaper...

A questão é que, após alguma investigação da minha parte, cheguei a isto:

Cenário:
Reaper v3.45rc1
Event Horizon, a versão mais recente, baixada da página de download hoje para ter certeza.

O projeto Reaper tem 3 instâncias do EH. 1 na trilha master e as outras duas em trilhas diferentes. No momento, a única instância que está “online” é a da trilha master, as outras duas estão no modo offline. Esta “configuração” de projeto abre completamente bem. Se eu então colocar um dos EHs offline online, o Reaper trava imediatamente (eventhorizon-plus.dll). Mas… se eu primeiro escolher exibir o EH na trilha master e conseguir ver a GUI, não tenho problemas em colocar qualquer um dos dois EHs offline online. Sim, é uma cópia registrada do EH, mas ao remover o arquivo-chave, obtenho o mesmo comportamento defeituoso, então não há diferenças.

Outra maneira de contornar esse problema é primeiro criar um projeto com uma única instância do EH e visualizar a GUI. Em seguida, carregar este outro projeto com múltiplas instâncias do EH. Embora isso pareça uma solução alternativa. :neutral_face:

Acho que tem algo a ver com a GUI e o processo de validação… mas o que eu sei. :slightly_smiling_face:

Se precisar de mais informações, é só me dizer e eu entro em contato.

Obrigado,

Jens

Ainda com o mesmo problema… evenhorizon_plus.dll trava o Reaper 3.45… :cry:

Não consigo reproduzir… tenho a mesma configuração… dois horizontes de eventos em pistas, offline, um horizonte de evento no master, online. Salvo e fecho o projeto, reabro. Coloco uma das cópias offline online… funciona bem sem exibir primeiro a GUI da cópia master.

Consegue me enviar um projeto pequeno com mídia que reproduza o erro?

Scott

MP enviado. Obrigado. :slight_smile:

E-mails trocados, aguardando resposta de terceiros.

Scott

Droga… Scott, meu Event Horizon também está travando.
O Reaper 3.51 e o Event Horizon de repente decidiram se desentender.
Se houver sequer uma instância do EH em uma sessão quando ela fecha, a sessão deve ser aberta com o FX offline, ou o reap simplesmente desaparece ao carregar a sessão.
Em alguns casos, ligar o FX um por um depois de abrir com o FX desligado… Quando ligo o EH… Poof!!
Normalmente não, mas quando tento reabrir a sessão, ela não abre sem que todos os FXs estejam desligados.

Scott, o que eu vou fazer?
Eu uso esse plugin em todas as sessões!
Se eu puder ajudar, por favor, me avise!
-Jakerock

Reaper 3.51
Quadcore / 3GB RAM
Nas sessões que estão dando problemas…
Somente plugins PSP (OldTimer e EQs) e Cockos (Delay / EQ) foram usados além dos seus (Rocket, Bombardier, BadBuss)

Vou falar com os caras da Cockos e descobrir… deve ter algo mudado do lado deles, já que nada mudou do meu…

Scott

Pegue o Reaper mais recente e ative Opções > Preferências > VST > Permitir descarregamento completo de plug-ins VST e veja se faz alguma diferença.

Scott