problema Pro Tools

Olá, Scott.
Estou com problemas com o Pro Tools 8.04, Mac OS X 10.6 e Event Horizon.
Quando ignoro uma trilha, ela toca depois do restante da trilha e frequentemente trava. Parece ser a demonstração.
Na parte de trás (logo), aparece a inscrição «Registrado para: PAGAR IDIOTA versão 1». A versão não deveria ser ‘event horixon+’? Não consigo encontrá-la. Uso a página de avaliação para download. O “wrapper” (fxpansion) funciona perfeitamente e é a versão mais recente (2.1). Estou cansado de perder tempo. Você pode me dar a nova versão funcionando e a nova autorização? Como desinstalo tudo e coloco a nova versão?

Me ajude

Obrigado

você diz: 17 de Março de 10: Atualização de plug-in: Todos os plug-ins Stillwell – plug-ins Mac OS X atualizados, suporte formal para Snow Leopard. Todas as versões do plug-in Stillwell atualizadas para 2.00.00.

Bom. Onde está o instalador? Página de download?
Não sei se devo baixar a cópia de avaliação ou não.
Na minha página de cópia de avaliação, versão 2, não há.

Obrigado

A versão na página do produto É a versão mais recente não-beta, independentemente do que qualquer outra coisa possa dizer. Certifique-se de que você está realmente substituindo seu plugin pela nova cópia. Existem DOIS locais onde o plugin pode ser carregado, mesmo que você esteja usando apenas os locais padrão… a pasta Library/Audio/Plugins/Components|VST na raiz do seu disco rígido e a mesma na sua pasta pessoal.

Scott

Olá Scott, eu fiz, mas nada. Há sempre o problema que eu disse.

Como faço? Eu também tentei as versões beta do OSX, mas não é bom.

Você me envia o instalador e a autorização novamente?

Obrigado

Isto parece ser spam — link desconhecido em uma mensagem respondendo a um tópico de cinco anos atrás. Excluindo sua postagem. Se você tiver uma pergunta ou algo a dizer, crie um novo tópico.

Link de spam novamente. Excluindo sua postagem, bloqueando este tópico e, sinto muito, bloqueando sua conta.