No DP 5.13, no OS 10.5.7, várias GUIs perdem apenas o cabeçalho ao clicar para fechá-las. O corpo da GUI permanece até que eu saia do DP. Isso não acontece no OS 4.11 ppc, apenas no meu Intel iMac. Mais alguém?
obrigado
Seus plugins estão atualizados? Por favor, substitua todos eles pelas versões mais recentes.
Scott
Obrigado por responder, Scott. Eu baixei os componentes AU e substituí os que estavam aqui: user/library/audio/plug-ins/components. Nenhuma mudança. Esse é o local correto?
contanto que esse seja o único local onde os tenha, está correto. Você também poderia tê-los em seu diretório pessoal/Library/Audio/Plug-ins/Components. Um ou outro, não ambos.
Não tenho mais a versão 5.13 para testar, mas não tenho problemas com a 6.02.
Você pode criar um pequeno projeto que exiba o problema e publicá-lo? Verei o que posso fazer…
Scott
Me perdoe a ignorância, mas como faço para postar o arquivo DP? Recebo a mensagem “A extensão não é permitida” quando tento carregar o anexo e “/Users/julianjarvis/Desktop/Stillwell Prob” quando arrasto e solto.
motuscott
Use qualquer plataforma de hospedagem de arquivos anônima como o stashbox e depois poste o URL do arquivo aqui… Não tenho muito espaço neste servidor, então a maioria dos uploads está bloqueada, desculpe.
Scott
Scott,
Nunca postei um arquivo, então espero que esteja correto. Quando fiz o download, não consegui entendê-lo.
datafilehost.com/download-97c0144f.html
motuscott