Eu só queria verificar isso antes de comprar esses plug-ins. Eu estou rodando o DP6.02 em um Core 2 Duo com 4GB de RAM e OS 10.5.6.
Todos os AUs passaram no scan do DP, e todos os plug-ins irão inserir e afetar o áudio perfeitamente, mas os botões da GUI estão “travados” em uma única posição e não se moverão. Eles parecem “balançar” um pouco quando tento movê-los, mas simplesmente não vão a lugar nenhum. Especificamente, estou usando o vibeEQ e o Rocket Compressor. Este é um comportamento normal para a demo ou um bug que posso esperar na versão comprada? Eu consigo mudar os presets no Rocket Compressor, mas não consigo ajustar nenhuma das minhas próprias configurações.
Você tem versões desatualizadas dos plugins. Este problema surgiu no DP 6.02 e nós o corrigimos há algum tempo. Baixe uma nova cópia dos plugins e certifique-se de que não tem nenhuma cópia dos plugins antigos ainda no seu sistema. Isso deve resolver.
Nossas demos não têm nenhuma limitação tecnológica. A única coisa que elas fazem é exibir uma tela de lembrete que o levará ao nosso site se você clicar nela. A versão demo É a versão completa… tudo o que o arquivo-chave faz é transformar a tela de lembrete em uma breve mensagem de agradecimento. Clicar na mensagem de agradecimento NÃO o leva ao nosso site, apenas faz com que ela desapareça mais rapidamente.
Hmm… poderia jurar que baixei isso recentemente. Suponho que poderia ter baixado os instaladores há um tempo e esquecido deles… minha memória não é mais a mesma.
De qualquer forma, vou tentar. Obrigado, e se eu conseguir fazer isso funcionar direito, com certeza vou comprar essas belezinhas em breve!