Event Horizon no Dp7.02

aqui é o mesmo… osx 10.4.11 e nenhum dos stillwells exibirá a GUI.

sem problemas com a varredura e testes de áudio, mas não aparece…

funcionou bem com o digital performer 4.6, mas desde que comprei o waves ssl tive que mudar para o digital performer 7 para fazê-los funcionar, e agora todos os plugins stillwell não funcionam!

adicionando uma linha… agora, com o Digital Performer 7 também desinstalado, os plugins Stillwell não funcionam nem mesmo no DP 4.6…

mundo estranho

Isso aconteceria porque, ao instalar o DP 7, um novo pacote de suporte ao AudioUnit (MAS) é sobrescrito sobre o antigo, e acredito que essa seja parte da causa. Você terá que reinstalar sua versão anterior do DP para recuperá-lo, a menos que você tenha salvo uma cópia do pacote antigo de suporte ao MAS AU para colocar de volta no lugar. Eu só tenho esse problema com os plugins Stillwell e Schwa. Todo o resto funciona bem no meu sistema. Mac Intel 10.4.11, DP 7.02.

Agora tenho a confirmação de outro usuário no Motunation de que este é um problema com plug-ins Stillwell e Schwa em Macs Intel com 10.4.11.

Tudo bem… acredito que você esteja tendo o problema, isso não é uma questão. O problema é que não consigo reproduzir o problema aqui e, até conseguir, não há muito que eu possa fazer para corrigi-lo.

Yornor, em qual Mac você está executando isso? A única coisa que consigo pensar é no meu G4 (que é MUITO lento). Se eu carregar um projeto que foi salvo com a interface do Event Horizon aberta, demora um pouco antes que a interface realmente apareça… a moldura DP ao redor do plugin aparece em um tamanho pequeno, mas a interface do plugin é uma das últimas coisas que aparece. Isso leva talvez de 5 a 10 segundos na minha máquina (G4 Sawtooth AGP graphics, 1.5 GB RAM, 1.2 GHz processador upgrade).

No entanto, ele REALMENTE aparece, e REALMENTE carrega e passa áudio e geralmente faz o que deveria.

Fiz um pedido à MOTU para perguntar se eles têm alterado algo no pacote MAS AudioUnit Support.

Scott

Estou executando um Dual-Core Intel Xeon de 2 x 2.66 GHz. A GUI não abre. Tenho uma consulta no Motunation e recebi outra resposta de alguém com um G5 e OS 10.4.11 / DP 7.02, que está com o mesmo problema. Sem dúvida, isso tem algo a ver com o novo pacote de suporte MAS AU que é instalado com o DP7. Se eu o substituir pelo mais antigo do Dp 5.13, a GUI volta no 7.02, mas os controles na GUI não funcionam corretamente no 7.02. Troquei-o (MAS AU Supportbundle) algumas vezes para confirmar.

sim, testei todas as combinações e, definitivamente, é o novo pacote de suporte MAS AU… Com o “7.02”, nenhuma GUI Stillwell aparece, enquanto com o antigo, ela aparece. Não estou em uma máquina Intel, mas em um PPC G5 com 10.4.11… Podemos fazer algo para ajudar você com os testes?

Certifique-se de não estar usando Unstuffit ou outro utilitário de arquivamento de terceiros ao baixar meus plugins. Use apenas o utilitário de arquivo padrão da Apple. Baixe novamente se precisar ter certeza.

Essa é a única coisa em que consigo pensar…

Como eu disse, fiz um pedido à MOTU para ver se algo mudou. Meus plugins aderem às especificações AU da Apple, e todos eles passam no teste de validação AU da Apple. Além disso, estou atirando no escuro se a MOTU mudou alguma coisa.

Scott

Tentei novamente e o problema é sempre o mesmo… vou esperar por algo!

Scott, acabei de testar a nova versão beta do Event Horizon, datada de 12 de janeiro de 2010 e ainda sem GUI no DP 7.02 em um Mac Intel com 10.4.11. Você obteve alguma informação da Motu sobre o que eles mudaram no MAS Audio Support Bundle?

Não. Nada que valha a pena relatar, de qualquer forma. A gente ainda está preso ao fato, no entanto, de que nem todo mundo que usa o 7.02 no 10.4 tem esse problema. Se fosse realmente algo que a MOTU quebrou, então TODO MUNDO teria o problema. EU teria o problema… e já teria sido corrigido a essa altura.

Eu sei que é frustrante, mas aguente firme.

Scott

Tentei o instalador mais recente do Event Horizon de 16 de janeiro de 2010, ainda sem GUI no DP 7.02 / OS 10.4.11.

yornor… Eu sei. Não houve nenhuma alteração no plugin… Eu tinha acabado de concluir os instaladores em que estou trabalhando.

Scott

Notícias :question: :question: :question:

Nenhum. Eu já disse: ele não está com problemas aqui. Se eu não consigo reproduzir o problema, não consigo corrigi-lo. Se alguém puder me mostrar uma forma de reproduzir o problema de forma confiável, farei o meu melhor para corrigi-lo. Sem isso, tudo o que posso dizer é “desculpe…”

Eu acredito que todos que relataram o problema realmente têm um problema, mas o fato é que eu NÃO consigo fazê-lo acontecer aqui. Funciona bem para mim.

Isso é tudo o que tenho a dizer sobre o assunto e tudo o que VOU dizer sobre o assunto até que alguém encontre uma maneira de me deixar ver o problema aqui, onde posso depurá-lo.

Scott

Desde que instalei a atualização Dp7.11, a GUI voltou para o Event Horizon. A Motu deve ter mudado algo no pacote de suporte AU. Inclusive há gráficos no 7.1. Só queria avisar.

Sim, a MOTU fez muitas mudanças no gerenciamento de AU na versão 7.11… eles fizeram um ótimo trabalho.

Scott