Betas do Stillwell atualizadas

downloads.stillwellaudio.com/stillwell/beta/

Todos os plugins, todas as plataformas: Mudanças para melhorar a estabilidade em todos os hosts.

Todos os plugins para Mac OS X: Novo instalador .dmg reluzente. Muito mais fácil de instalar agora. Baixe, clique (licença), clique (plugin), arraste (para o destino mostrado no instalador), aproveite.

1973, todas as plataformas: Controle de largura de banda de médio alcance. Tenha cuidado ao usar em projetos existentes. O parâmetro de largura assume como padrão o estilo antigo (estreito), mas nem todos os hosts honram a solicitação ao carregar de um projeto existente.

Aproveite!

Scott

Olá,

Não tenho certeza onde mais postar isso, mas aqui vai: eu baixei as novas versões beta e gostei tanto dos plugins que comprei 3 de uma vez depois de algumas horas. O problema é que, depois de receber as chaves, olhei o diretório onde os arquivos deveriam ser colocados no osx 10.6 (na pasta ‘Components’), e não há arquivos lá? Onde devo colocar minhas chaves de registro?

Obrigado..

Você está usando as versões VST em vez de AUs? Se sim, basta colocar o arquivo de chave na pasta VST com os plug-ins. Em um Mac, há dois lugares onde cada plug-in pode estar… um é uma biblioteca em todo o sistema e o outro é uma biblioteca específica do usuário.

/Library/Audio/Plug-Ins/Components ← Em todo o sistema para Audio Units

~/Library/Audio/Plug-Ins/Components ← Específico do usuário para Audio Units. ~ é um símbolo que significa “seu diretório inicial”

/Library/Audio/Plug-Ins/VST ← Em todo o sistema para plug-ins VST.

~/Library/Audio/Plug-Ins/VST ← Específico do usuário para plug-ins VST.

Os plug-ins devem estar sempre em um desses quatro locais, dependendo do tipo de plug-in que são. Onde quer que o plug-in esteja, é onde você deve colocar o arquivo de chave.

Scott

Olá Scott,

muito obrigado pela pronta resposta. Realmente burro da minha parte não ter olhado na pasta raiz em vez da pasta do usuário! isso resolveu tudo.

amo os plugins, continue com o bom trabalho!

Alguma dica de quando esses caras se tornarão mainstream? Mal posso esperar para ter o 1973 reformulado. :slight_smile:

Eles serão liberados ao mesmo tempo que o cof cof novo plugin que está saindo. Muito em breve.

Scott

A versão beta de 1973 foi removida do repositório beta?
As configurações adaptáveis estão incluídas no download de 1973?

Obrigado

Sim.