Todos os plugins, todas as plataformas: Mudanças para melhorar a estabilidade em todos os hosts.
Todos os plugins para Mac OS X: Novo instalador .dmg reluzente. Muito mais fácil de instalar agora. Baixe, clique (licença), clique (plugin), arraste (para o destino mostrado no instalador), aproveite.
1973, todas as plataformas: Controle de largura de banda de médio alcance. Tenha cuidado ao usar em projetos existentes. O parâmetro de largura assume como padrão o estilo antigo (estreito), mas nem todos os hosts honram a solicitação ao carregar de um projeto existente.
Não tenho certeza onde mais postar isso, mas aqui vai: eu baixei as novas versões beta e gostei tanto dos plugins que comprei 3 de uma vez depois de algumas horas. O problema é que, depois de receber as chaves, olhei o diretório onde os arquivos deveriam ser colocados no osx 10.6 (na pasta ‘Components’), e não há arquivos lá? Onde devo colocar minhas chaves de registro?
Você está usando as versões VST em vez de AUs? Se sim, basta colocar o arquivo de chave na pasta VST com os plug-ins. Em um Mac, há dois lugares onde cada plug-in pode estar… um é uma biblioteca em todo o sistema e o outro é uma biblioteca específica do usuário.
/Library/Audio/Plug-Ins/Components ← Em todo o sistema para Audio Units
~/Library/Audio/Plug-Ins/Components ← Específico do usuário para Audio Units. ~ é um símbolo que significa “seu diretório inicial”
/Library/Audio/Plug-Ins/VST ← Em todo o sistema para plug-ins VST.
~/Library/Audio/Plug-Ins/VST ← Específico do usuário para plug-ins VST.
Os plug-ins devem estar sempre em um desses quatro locais, dependendo do tipo de plug-in que são. Onde quer que o plug-in esteja, é onde você deve colocar o arquivo de chave.