Acabei de comprar o 1973, o Vibe e o Rocket. Copiei as chaves de registro para a pasta VST onde foram instaladas (C:\Arquivos de Programas\VstPlugins). Quando adiciono esses 3 plugins às faixas do Reaper, o Vibe e o 1973 exibem a mensagem “Cópia de avaliação”. Com o Rocket parece estar tudo bem, nenhuma mensagem aparece. O que estou perdendo? Não creio que este seja o problema, mas dei dois cliques do mouse em um dos arquivos-chave no meu diretório de download antes de perceber que eles não são ativados dessa maneira. Estou usando o Reaper 3.22 em um PC com Windows 7 32 bits. Meu número de pedido rápido é U788443501.
Os arquivos de chave de registro devem ter a extensão .key e não .txt ou algo parecido. Se não tiverem, você pode renomeá-los. Se o The Rocket estiver registrado corretamente, dê uma olhada no arquivo de registro nessa pasta, isso mostrará como deve ser um arquivo de chave com os outros VSTs.
Espero que ajude
Obrigado pelo conselho. As extensões dos arquivos são “.key”, o mesmo que a chave do Rocket. Logo após a minha primeira postagem, enviei os dois arquivos .key para o Scott e ele determinou que eles estão corrompidos. Ele está agora trabalhando no problema do porquê o sistema deles está enviando arquivos .key corrompidos e vai me enviar novos arquivos em breve.
Bem, não há nada que possa ser feito quando se tem um arquivo de chave corrompido. Tenho certeza de que o Scott resolverá isso em breve. É bom que os VSTs não sejam prejudicados quando não estão registrados e que você possa usá-los em seus projetos. ![]()
Os plug-ins que você comprou também estão na minha “coleção” Stillwell e tenho que dizer que eu realmente os amo.
Novas chaves foram geradas hoje de manhã e devem estar na sua caixa de entrada. Por favor, me avise por aqui ou por e-mail se você não as recebeu ou se elas ainda não funcionam.
Scott
Nunca recebi esse último e-mail. Acabei de receber um e-mail dizendo que «Seu código de chave/número de série será enviado por e-mail no próximo dia» logo após o meu segundo e-mail para você. Por favor, tente reenviar novamente.
Ahhh, droga. Esse é um problema com o SWREG que eles supostamente resolverão até a próxima quarta-feira. Não há razão para você receber uma mensagem “dentro do próximo dia”. Quando eu faço um pedido de teste, ou quando o pagamento é compensado em um pedido real, o sistema deles entra em contato com o meu e obtém as chaves IMEDIATAMENTE, não há espera… ou pelo menos não deveria haver.
Vou enviar a eles o número do pedido e ver se consigo que eles adiantem as coisas. Não há muito mais que eu possa fazer daqui. Desculpe. ![]()
Scott
Sem problemas! Posso conviver com as mensagens irritantes, pelo menos por mais alguns dias. Os plugins parecem ótimos e são muito úteis. Percebi que tanto o Rocket quanto o 1973 têm alguns presets úteis para me ajudar a começar, mas nenhum para o Vibe. Eles podem ser adicionados e há alguns disponíveis para download?
A SWreg me enviou um e-mail informando que eu poderia usar os links no corpo da mensagem para obter meus arquivos de chave, mas não havia links. Respondi a eles sobre o problema e ainda estou aguardando a próxima resposta.
bati a cabeça na mesa
Desculpe, cara. Estou fazendo o que posso para resolver esse problema a longo prazo, mas a curto prazo estamos todos tendo que lidar com a dor, o que não é agradável para ninguém envolvido.
Scott
ATUALIZAÇÃO…Acabei de receber outro email da SWREG dizendo que meus arquivos-chave serão enviados “em um dia”. Vamos ver!
A SWREG, a empresa que recebe os pedidos online e envia os arquivos-chave, finalmente resolveu o problema dos arquivos-chave corrompidos graças a Scott.