Problema no registro

Olá, sou novo no fórum.

Acabei de comprar o plugin 1973 esta manhã. Funciona muito bem, mas…
Instalei o arquivo de chave na minha pasta Vst, removi o .txt no final do arquivo e AINDA me diz que é uma cópia de avaliação.

O que estou fazendo de errado?

Eu uso SONAR 64 bits e baixei a versão correta do plugin.

Obrigado

Martin

Eu baixei seu arquivo-chave e ele funciona perfeitamente em minha cópia do REAPER… você tem certeza de que colocou o arquivo-chave no mesmo diretório do plugin?

Scott

Olá, Scott,

Obrigado pela sua resposta rápida.
Tenho certeza de que coloquei na pasta certa… está bem ao lado da DLL.

Não estou usando o Reaper, no entanto… apenas o Sonar 8.5.

Tentei reinstalá-lo esta tarde e ainda recebo a mensagem de não registrado.

Martin

Se você olhar a pasta no Windows Explorer, a coluna do tipo de arquivo para o arquivo de chave diz “Documento de Texto”? Se sim, o Explorer pode estar ocultando a extensão de arquivo para tipos de arquivo conhecidos, e o arquivo REALMENTE tem uma extensão .txt.

Tente ir para esse diretório a partir de um prompt de comando e faça um ‘dir 472*.*’ se ele realmente terminar em .txt, você pode renomeá-lo de lá.

Alternativamente, você pode alterar as opções do Windows Explorer para não ocultar as extensões de arquivo de tipos de arquivo conhecidos… (Opções de Pasta e Pesquisa > Exibir > Ocultar extensões de tipos de arquivo conhecidos <— Desmarque isso.)

Duas coisas são certas… o arquivo de chave É válido e É uma licença para todos os hosts. Não há razão para que não funcione se estiver no mesmo diretório do plugin sendo carregado, e se o arquivo de chave estiver nomeado corretamente.

Obrigado, Scott,

Esse era o problema mesmo.

Está funcionando bem agora.

Saudações,

Martin