Acabei de comprar o plugin 1973 esta manhã. Funciona muito bem, mas…
Instalei o arquivo de chave na minha pasta Vst, removi o .txt no final do arquivo e AINDA me diz que é uma cópia de avaliação.
O que estou fazendo de errado?
Eu uso SONAR 64 bits e baixei a versão correta do plugin.
Eu baixei seu arquivo-chave e ele funciona perfeitamente em minha cópia do REAPER… você tem certeza de que colocou o arquivo-chave no mesmo diretório do plugin?
Se você olhar a pasta no Windows Explorer, a coluna do tipo de arquivo para o arquivo de chave diz “Documento de Texto”? Se sim, o Explorer pode estar ocultando a extensão de arquivo para tipos de arquivo conhecidos, e o arquivo REALMENTE tem uma extensão .txt.
Tente ir para esse diretório a partir de um prompt de comando e faça um ‘dir 472*.*’ se ele realmente terminar em .txt, você pode renomeá-lo de lá.
Alternativamente, você pode alterar as opções do Windows Explorer para não ocultar as extensões de arquivo de tipos de arquivo conhecidos… (Opções de Pasta e Pesquisa > Exibir > Ocultar extensões de tipos de arquivo conhecidos <— Desmarque isso.)
Duas coisas são certas… o arquivo de chave É válido e É uma licença para todos os hosts. Não há razão para que não funcione se estiver no mesmo diretório do plugin sendo carregado, e se o arquivo de chave estiver nomeado corretamente.