Não consigo baixar os arquivos da CHAVE DE REGISTRO para majortom e rocket.
O recibo do SWReg.org e o e-mail de confirmação não continham CHAVES DE REGISTRO como anexos, de acordo com suas Perguntas Frequentes, mas sim links para baixar os arquivos. Cliquei no link “Download Key”, depois em e recebi a seguinte mensagem de ERRO:
O Internet Explorer não pode baixar ou retrieve_binary_key.pl de usd.swreg.org. O Internet Explorer não conseguiu abrir este site. O site solicitado está indisponível ou não pode ser encontrado. Por favor, tente novamente mais tarde.
Minha pergunta para vocês é: “QUANTO TEMPO MAIS TARDE?”, e “Vocês não podem simplesmente enviar os arquivos como anexos?”
ELES DEVEM estar anexados ao e-mail do recibo, bem como devem estar disponíveis para download.
Por favor, encaminhe todos os e-mails que você recebeu da SWREG para scott at stillwellaudio dot com e eu verei se consigo resolver isso.
Alternativamente, você pode tentar fazer o download novamente agora. Domingo à noite é um horário típico para as organizações realizarem manutenção de servidor, então você pode tê-los pego em um momento ruim.
Nota adicionada: Isso parece ser um problema com os servidores do SWREG, e eu abri um chamado de suporte com eles. O importante é que esse comportamento aparentemente é específico do Internet Explorer. O Google Chrome NÃO encontra o erro, nem acredito que o Firefox ou o Safari terão o problema (embora eu ainda não os tenha testado).
Então, se você encontrar esse problema, provavelmente está no Windows, usando o Internet Explorer. Experimente o Google Chrome (google.com/chrome)… é um download pequeno e você não precisa usá-lo como seu navegador padrão se não quiser.