Eu registrei Event Horizon e Verbiage neste fim de semana e gostaria de registrar o The Rocket também, mas há um problema. Eu uso o Wave Editor e o Bias Peak LE. Quando eu uso o Bias Peak não consigo fazer a lista de presets aparecer. No entanto, se eu usar o The Rocket no Wave Editor, não consigo desativá-lo/ignorá-lo; ele trava o Wave Editor. O pessoal da Audiofile Engineering me diz que não há problema com a versão VST, apenas com a versão AU. Já que eu uso ambos os programas para minha edição, gostaria de saber se existem soluções conhecidas.
Obrigado, Scott. A propósito, você sabe por que o menu de predefinições não aparece ao usar o Bias Peak? Ele está no Logic e no Wave Editor, mas não no Peak.
Não, senhor, desculpe. Os presets aparecem em outros plugins, que não são Bias? Se outros funcionam, vou importunar o pessoal do Bias sobre o que eles esperam para fazer os presets aparecerem. Todos os nossos plug-ins AU são escritos de acordo com os padrões da Apple e passam por todas as validações AU (legalmente exigido pela Apple para que possamos usar o logotipo Apple AU em nosso site), então não tenho certeza qual seria o problema. Sua cópia do Peak é mais antiga? Se sim, qual era a versão atual do OS X quando essa versão do Peak foi lançada???
Estranho – os presets aparecem em alguns plugins, mas não em outros. Suspeito que seja algo relacionado ao Bias, não a você. Tenho a versão mais atualizada, 6.0.5, rodando em um iMac sob o OS X 10.5.6. Argh. Mais um motivo para mudar para o Wave Editor.
Scott – Obtive uma resposta (se é que posso chamar assim) da Bias – “Este é um problema conhecido com unidades de áudio no Peak. A solução alternativa é ir até o botão Peak Load na interface do plugin e localizar manualmente o preset. Você pode encontrar onde os arquivos de preset estão localizados nos manuais do usuário para os AUs de terceiros.”
Então, onde eu encontraria os arquivos de preset para o The Rocket?
Err… não há nenhum. Os presets são literalmente incorporados ao código. Veremos o que posso fazer sobre exportá-los e publicá-los para uso em algum momento dentro da próxima semana, assim que tiver tempo.
Olá, não consigo fazer o rocket ou o Major tom funcionarem com o Wave Editor. Os plugins AU travam quando você clica no bypass e os VST informam que há um erro com os canais. No entanto, o Bad Bus Mojo funciona sob VST. Estou usando o OSX 10.5.6 e a versão mais recente do Wave Editor.
Olá, estou com os mesmos problemas com “Wave Editor” e “Bad Buss Mojo” e outras demos.
Consigo salvar predefinições no AU, mas ao ignorar, ele trava.
O VST não consegue salvar predefinições, ignorar parece ok.
Quando a AU travar, você pode me enviar um relatório de travamento? Por favor, faça isso abrindo um ticket de suporte (veja o aviso fixado no topo de cada fórum sobre a política de suporte)