Eu consigo usar o Rocket perfeitamente rodando o Logic no modo de 32 bits — no entanto, quando eu rodo no modo de 64 bits, o Rocket não funciona. Ele aparece nos meus projetos como estando ligado e totalmente funcional, mas tudo o que ele faz é bloquear o áudio na cadeia. Quando eu desvio o plug-in, o áudio volta a passar pela cadeia.
Eu sei que o Logic 9.1 foi lançado apenas hoje e o suporte a 64 bits é relativamente novo, mas este é o único plug-in com o qual tive problemas (exceto o BFD2, que também não funciona no modo de 64 bits). A maioria dos meus outros plug-ins funciona sem problemas com a ponte da Unidade de Áudio de 32 bits, mas o Rocket não gosta dela.
É estranho porque não há mensagem de erro e ele carrega, você pode controlar o plug-in, exceto que não há som entrando ou saindo dele. O medidor também não se move.
Apenas pensei em avisar. Não tenho certeza se é o mesmo com todos os outros plug-ins Stillwell, já que este é o único que possuo. Teria postado no fórum beta público da Unidade de Áudio, mas ele estava bloqueado.
Obrigado
PS Eu tenho a versão mais recente que baixei ontem do seu site.
Bem, na verdade, acabei de atualizar as versões beta hoje, então peguem-nas se quiserem… Estou mudando para um instalador .dmg de verdade que deve facilitar para o usuário com dificuldades tecnológicas. Ainda não coloquei as imagens de fundo bonitas para mostrar que sim, você deve arrastar ISSO DAQUI para LÁ, mas é um começo.
Ainda não vi o 9.1… acho que deveria contatar a Apple e ver o que eles dizem.
O problema que tenho é que se eu compilar para 64 bits, perco a compatibilidade com tudo abaixo de 10.6. Talvez eu faça uma compilação separada para isso… terei que ver.
Ok, atualizado para 9.1… problema confirmado. Isso não vai ser fácil, então, paciência. Já tenho uma série de lançamentos que estou tentando colocar para fora, então, isso vai para a pilha como “próximo” na lista de tarefas. Não posso fazer isso imediatamente. A lógica será executada no modo de 32 bits, então, sugiro que essa seja a sua solução alternativa no momento.
Tentaremos criar versões compatíveis com 64 bits, embora… não estou dizendo que não o faremos. É apenas uma questão do número de pessoas * número de horas no dia.
Sem problemas - compreendo que a Apple geralmente apresenta essas atualizações para os desenvolvedores que, então, se veem diante da tarefa de atualizar seu software enquanto a atualização do DAW já está “solta”, por assim dizer!
Ainda estou usando o Logic em modo 32 bits, pois há alguns outros plug-ins que uso diariamente que ainda não são compatíveis. Obrigado pela resposta rápida e pela atualização!
Não sei se isso está relacionado, mas dentro do Logic 9, qualquer instância do Rocket que esteja em trilhas que foram congeladas e depois descongeladas para edição adicional, faz com que o Logic perca seu áudio e tudo o que você obtém são estalos e “cliques”. Eu estava tentando redefinir o dispositivo de áudio (neste caso, um Presonus FireStudio+DigiMax FS), e então o Logic funcionava bem até o “playhead” atingir qualquer uma das regiões nessas trilhas congeladas/descongeladas. Então o áudio caía novamente e eu recebia aqueles estalos e “cliques”. Acabei fazendo uma “caça às bruxas” de plug-ins e descobri que poderia corrigir temporariamente o problema removendo/substituindo as instâncias do Rocket. Isso parece funcionar até que eu congele ou descongele a trilha novamente. Mas assim que eu descobri tudo isso, tentei testar várias vezes e ele está fazendo isso toda vez. Não importa quais configurações de latência sejam usadas ou quais outros plug-ins possam estar na mesma trilha afetada. Bastante consistente.
Minhas especificações são 10.5.8 em um MacBook Pro 2.4 Core2Duo com 4 GB de RAM. A versão mais recente do Logic 9. Os drivers da Presonus são os mais recentes.
Ainda preciso comprar o Rocket. Comprei todos os outros, exceto o Reverb e o BadBuss (esses também estão na minha lista). Dito isso, estou constantemente falando sobre seus plug-ins com meus amigos. Vale cada centavo…
Boa sorte com as correções de bugs! Me avise se precisar de alguém para ajudar a testar as novas versões no Logic. Estarei usando o Snow Leopard assim que o projeto de música atual da minha banda for concluído. Estou ansioso por isso…
Certifique-se de experimentar as últimas versões beta e veja se isso resolve o problema… houve algumas correções feitas na última semana ou algo assim que têm a ver com reinicializações quando o plugin entra e sai de estado ativo que podem ajudar.
Bem, eu usei o Rocket Beta AU e recuperei todas as instâncias no meu projeto de mixagem atual. Até agora tudo ótimo. O Logic ainda não travou. Postarei conforme os resultados…