Plugins da Stillwell e Logic 64 bits?

acabei de abrir uma sessão no Logic 9.1 em 64 bits e todos os plug-ins parecem funcionar bem, exceto os da Stillwell (Vibe e Event Horizon, não testei outros) que não reproduzem áudio e ocasionalmente fazem o aplicativo bridge de 32 bits travar. qual a posição oficial sobre isso?

A palavra oficial é que não faço ideia de por que eles não deveriam funcionar, desde que a bridge trate os plugins como um host comum. Evidentemente, eles não tratam…o Logic de 32 bits funciona bem com eles. Viva a compatibilidade da Apple! :frowning:

Vou tentar rastrear o problema. Tenho pelo menos um usuário que me disse que o 64 bits e a bridge estão funcionando bem, o que me intriga profundamente.

Scott

Olá,

Eu também tive esse problema.
Eu resolvi isso ao iniciar o Logic 9.1 no modo de 32 bits e fazer uma nova varredura de todos os plug-ins no gerenciador da unidade de áudio.
Depois disso, eles devem funcionar perfeitamente no modo de 64 bits também. :mrgreen:

Parece que o Logic 9.1.1 corrige o problema… Consigo iniciar nossos plugins no Logic em modo 64 bits e as GUIs funcionam, o áudio é transmitido corretamente, etc.

As notas de lançamento do 9.1.1 afirmam que eles fizeram muitas melhorias na ponte de 32 bits.

Nem sempre é culpa do desenvolvedor do plugin… :slight_smile:

Scott