Rocket travando o Wavelab 6

Oi,

Hoje comprei e instalei os plugins Rocket e BBMojo.
Quando carrego o Rockit no Wavelab, tudo parece bem até eu iniciar a reprodução. O Wavelab trava. O BBMojo funciona normalmente.
Mais alguém está tendo esse problema? O que posso fazer?
Estou usando Windows XP SP2 em um sistema P4, 2 GB.

Obrigado, e continuem com o bom trabalho!

Erwin

A única coisa em que consigo pensar é que o Rocket permite sidechain, enquanto o BadBussMojo não. Talvez tenhamos que tratar de forma especial para desativar o sidechain para o Wavelab.

Scott

Obrigado pela sua rápida resposta,

Além disso, notei que o problema NÃO ocorre quando o Rocket é usado na seção master do Wavelab. No entanto, quando inserido em uma trilha de montagem de áudio, ele ocorre.

O problema é que a seção master está sempre “pós” inserções de trilha. Alguns dos meus plug-ins Wave$$ :confused: só podem ser usados como inserções de trilha e NÃO na seção master, então estou restrito ao uso combinado.

Uma solução alternativa poderia ser usar o rocket no 2 bus durante a mixagem.

O que essa “condição especial” significaria? Uma futura atualização?

Erwin

Sim, senhor… quero dizer que eu teria que codificar esse recurso no plugin, o que apareceria em uma atualização futura. Você conhece algum plugin que use sidechain no Wavelab?

Scott

Não creio que seja comumente usado no Wavelab (WL). No WL5, eles tinham um único plug-in chamado “ducker” incluído para lidar com as funções de sidechain (SC) mais diretas, mas eu nunca o usei. Talvez eles permitam funções de SC por outros plug-ins no WL6 agora, mas não consigo encontrar informações sobre isso no site deles.

Erwin

Olá pessoal. Só queria saber se há mais novidades sobre isso? Estou atualmente experimentando a versão de demonstração do Rocket (tendo comprado o Vibe EQ) e realmente gosto do plugin. No entanto, eu precisaria que ele funcionasse no Wavelab como um efeito de trilha (e/ou efeito de clipe), pois uso muito o WL.

Saudações e obrigado por plugins tão excelentes.

Atenciosamente

M

OI, eu também estou com dificuldades com o The Rocket em uma faixa dentro do Wavelab 6. Há alguma atualização sobre isso?