Acabei de comprar e instalar o incrível Rocket.
Infelizmente, tive 3 travamentos no Logic em 30 minutos após usá-lo
Parece que o maior problema é quando estou excluindo ou movendo o plug-in da cadeia de sinal.
Selecionar e usá-lo funcionou até agora… embora tenha tido a bola de praia giratória pela primeira vez.
Algo que eu possa fazer para me livrar desses travamentos? Ou pelo menos minimizá-los.
Logic Studio 9
Intel Mac 8 Core 2.8 ghz
4 GB Ram
OSX 10.5.8
Tente baixar uma cópia das versões beta que estão linkadas na página principal do site… me diga se isso resolve o problema. Se não resolver, por favor, copie e cole uma cópia do relatório de falhas aqui ou envie-o por e-mail para [email protected].
Desculpe pelo transtorno… nós REALMENTE encorajamos as pessoas a testarem nossos plugins ANTES de comprá-los, é por isso que não há limitações técnicas e há um período de teste de 30 dias. Independentemente de você ter testado ou não, queremos resolver o problema.
Eu experimentei a cópia de avaliação primeiro, sem problemas.
Embora talvez isso não seja mais um problema. Por alguma razão, depois de instalar a Rocket Key, o Logic começou a agir estranhamente comigo. De uma forma geral, por assim dizer. Recebi algumas mensagens de sobrecarga e algumas coisas estranhas sobre taxas de amostragem incorretas ou algo assim. Instalei o patch mais recente da Apple e troquei o disco para gravar áudio. Não tive mais nenhuma falha desde então, então espero que isso tenha resolvido o problema!
Obrigado pela resposta!
E eu vou postar o log de falhas se acontecer de novo… brrrrr..