Travamentos no Pro Tools LE v8

Olá,

Estou usando o Pro Tools v8.1cs1 em um Intel Mac (OSX 10.5.8) e usando os plugins da Stillwell através do Fxpansion Wrapper (v2.1).

Estou tendo MUITAS falhas… Estou usando o Rocket, Major Tom e o 1973EQ, às vezes na mesma faixa de canal, e está acontecendo a cada 5 minutos ou algo assim…

Pensei que o problema estava isolato na instanciação ou abertura de uma janela de plugin. Então pensei que o problema estava nas vezes em que o Pro Tools autosalva, mas agora está acontecendo puramente durante a reprodução…

Mais alguém está passando por isso?

Obrigado,
Jimmy

Eu talvez tenha uma solução para isso. Estarei fora do escritório até o feriado de Ação de Graças nos EUA, mas tentarei trabalhar nisso durante o fim de semana.

Scott

Obrigado Scott.

Esses são plug-ins fantásticos, mas não consigo usá-los nas minhas mixagens atuais devido à frequência das falhas… Estou ansioso por uma correção e pelas mixagens melhores que virão!

Jimmy

Scott,

Conseguiu resolver isso?

Ainda estou com o mesmo problema. Atualizei para o PT M-Powered 8.0.3 e a situação é a mesma.

Obrigado,

Jimmy

Experimente as últimas versões beta em downloads.stillwellaudio.com/stillwell/beta/

Esteja ciente: o 1973 possui um novo parâmetro para largura de banda de médios. Ele deve vir como padrão “narrow” (estreito), que é equivalente ao plugin antigo. Seu hospedeiro pode ou não respeitar esse padrão. Verifique seus projetos se você usa o plugin.

Scott