Cubase 4 trava após o fechamento da sessão

Olá,

Primeiro… acabei de baixar seus plug-ins e comecei a mexer neles, mas estou adorando o que tenho conseguido até agora! Minha pergunta envolve um problema de travamento que estou tendo com o Cubase. Quando abro uma sessão e aplico seus plug-ins, tudo funciona perfeitamente. Nenhum travamento. No entanto, quando fecho a sessão… após alguns segundos, o Cubase trava. Estou em um MacPro Intel rodando Leopard e Cubase versão 4.5.2. Alguma ideia? Como disse, os plug-ins funcionam perfeitamente enquanto estou trabalhando em uma sessão. Obrigado!

Você consegue restringir isso a um plugin em particular (adicione um plugin Stillwell, depois saia, repita para cada plugin)… ou todos eles fazem isso? Qualquer informação de relatório de falhas que você possa obter e postar aqui será ótima.

Scott

Tenho um relatório de erro, mas tem muitos caracteres para colar aqui. Vou tentar enviar por e-mail. Parecia que eu me dava bem com todos eles quando os adicionava um por um… depois disso, criei uma pasta “stillwell” na minha pasta vst e movi todos os plugins para lá. Comecei a pensar que isso pode ser um “não-não” e poderia estar criando meu problema?