Acabei de comprar seu 1973, parece um bom plug (ainda não consegui experimentar, rsrs). Eu realmente só uso Pro Tools e gostaria de converter seu VST via VST para RTAS para usá-lo no Pro Tools, mas não funciona. Os outros VSTs também não funcionam!
Você poderia me dizer se alguém já passou por isso? E o que posso fazer para usar seus plugs no meu amado Pro Tools?
Estou usando um Mac, só para você saber!
Cuide-se e obrigado pelo que parece ser um ótimo plugin!
Olá, gostaria de saber se as versões de demonstração dos plug-ins são de alguma forma compatíveis com o 2.11? Não consigo fazê-las funcionar e eu acho que tinha o 2.10 instalado e depois instalei o 2.11 do fxpansion vst2rtas… e ainda diz que há um problema com os plug-ins…
Isso está de alguma forma bloqueado por serem demos com tempo limitado?
Comprarei alguns em breve, então espero que meus problemas desapareçam, que é principalmente o motivo pelo qual estou perguntando…
O status de registrado/não registrado não deveria ter nada a ver com a quebra de linha. O problema é provavelmente que estou usando a versão 2.4 da especificação VST, e o wrapper foi projetado para a versão 2.2 (se bem me lembro). É improvável que a FXpansion atualize o wrapper ainda mais neste momento, já que o RTAS está efetivamente morto (a partir do PT11), e também é improvável que eu regrida para uma especificação VST anterior.
Não tenho certeza se tenho uma resposta perfeita para você, mas se você abrir um tíquete de suporte, tenho algumas opções que podemos explorar.