Não consigo fazer os plugs

Estou usando protools 7.4 em um PPC g5 dual 2.7 rodando os 0.4.alguma coisa.

Eu tenho o vst para rtas versão um e toda vez que tento “empacotar” um de seus plug-ins recebo o erro… não foi possível encontrar o main.
Procurei aqui e no site da fx sem resultados…

Algo que eu possa fazer?

Rick Carson

Qual versão do VST wrapper você está usando? Apenas as versões atuais irão encapsulá-los corretamente. Parece que você está usando uma versão mais antiga, pelo que entendi da mensagem de erro.

EDIT Ah, espere… você disse versão um… isso provavelmente não vai funcionar. Você precisará da versão atual; mesmo algumas cópias mais antigas do V2 não funcionam corretamente com nossos plug-ins. Eu não achava que a versão um do wrapper funcionasse com o PT7 de qualquer maneira… só funcionava para o 6 e anteriores. Posso estar errado, mas fui beta tester da versão dois.

Scott

Eu tenho a versão um rodando os VSTs que uso, que são apenas Inspector e SSL LMC

Qual é o “wrapper” atual?

A versão atual da FXpansion é a 2.11, pelo que sei. Clientes da V1 podem fazer upgrade para a versão mais recente por US$ 49,00

Verifique o site da FXpansion para detalhes.

fxpansion.com/

Scott

Eu fiz isso e agora o LMC está aparecendo apenas em PT como estéreo, quando eu acredito que havia uma versão mono antes

NVM Scott, eu só precisei mudar para aceitar mono no wrapper de FX… Rocket é minha nova ferramenta principal, meu amigo, continue com o trabalho incrível e obrigado por toda a ajuda.