Demo instalada, mas não aparece no PT 7.1 - Usuário XP

Estou usando o PT 7.1 - e baixei e instalei o 1973 com sucesso. O arquivo .dll está no diretório certo. No entanto, o plug-in não aparece no PT. Ajuda?

Olá - Você está usando a versão VST com um wrapper?

Sim, nossos plugins são VST (PC ou Mac OS X) ou AU (somente Mac OS X). O Pro Tools só oferece suporte a plugins de host AS ou RTAS. Para usar plugins VST com o Pro Tools, você deve usar um software como o wrapper VST-to-RTAS da FXpansion. Faça o download de uma cópia de avaliação da FXpansion e veja se funciona para você. Temos muitos usuários que usam o wrapper com grande sucesso… alguns misteriosamente têm problemas, e estamos trabalhando com a FXpansion para resolver o problema (seja qual for o lado da moeda…)

Atenciosamente,

Scott

Obrigado pela informação, pessoal! No entanto, não consegui encontrar nada no site da Fxpansion sobre uma cópia de avaliação??

Eu podia jurar que tinha, mas sei que você não consegue baixar muita coisa do site deles sem criar uma conta. Sério, verifique com eles se você está interessado em PT… isso abre um mundo inteiro de plugins VST muito além do que você consegue encontrar facilmente no RTAS.

Scott