Olá, Scott,
Só queria avisar que não consigo fazer o Rocket aparecer na lista de plug-ins do Pro Tools 7.4cs4.
Estou usando o fxpansion vst para rtas 2.11 em um PC com Windows XP sp3.
Atenciosamente,
- Mike
Olá, Scott,
Só queria avisar que não consigo fazer o Rocket aparecer na lista de plug-ins do Pro Tools 7.4cs4.
Estou usando o fxpansion vst para rtas 2.11 em um PC com Windows XP sp3.
Atenciosamente,
Verifique com o FXpansion para ter certeza de que você tem a versão mais recente… Vou iniciar o PTMP aqui e verificar novamente, mas tenho relatos de que ele funciona no mesmo ambiente.
Scott
E aí, Scott,
Verifiquei com a Fxpansion e estou totalmente atualizado. Todos os seus outros plugins funcionam perfeitamente (além do problema de latência no EH), então esta é uma situação muito curiosa.
Minha máquina é:
Core 2 Duo quad-core
4GB de RAM
Windows XP SP3
PT LE v. 7.4cs4
Um monte de coração e alma v. 6.1.3 (este é o lançamento pós-divórcio)
Obrigado, irmão,
Tenho um chamado de suporte aberto com a FXpansion agora. Não “funciona” da mesma forma no meu sistema como funciona no seu, mas ELES não conseguem reproduzir o problema…
Vou enviar a eles os logs do vstprobe, etc. Vamos descobrir.
Scott
Legal — Obrigado, Scott!
Estou com o mesmo problema.
Pro Tools 7.4 no Win XP
Eu vejo VWRocket Compressor.dpm na pasta de plug-ins, mas não aparece para trilhas mono ou estéreo. Todos os outros plug-ins Stillwell/Schwa funcionam muito bem!
E aí, Scott, alguma notícia sobre o problema?
ainda trocando e-mails com a fxpansion… como eles estão no Reino Unido, as diferenças de fuso horário atrapalham. Ainda trabalhando nisso, porém. Realmente parece ser um problema com o wrapper ou com o próprio PT. O plugin é empacotado com sucesso, mas quando o PT inicia, meu código NUNCA é chamado… nem mesmo coisas que o sistema operacional usa para carregar a DLL do plugin.
Ainda pode ser um problema com o meu plugin… mas não vejo como. Mas, novamente, se eu visse como, provavelmente já teria consertado.
Scott
Nunca considerou a(s) versão(ões) do RTAS?
Oi Scott, o PTMP = Pro Tools M-Powered? Então você quer dizer que o Rocket está funcionando bem com VST para RTAS no PTMP, mas não com o LE?
Temmy
Com a versão mais recente do wrapper e as versões mais recentes dos meus plugins, eles devem funcionar no M-Powered, LE ou HD. Mas para responder à sua pergunta, sim, por PTMP quero dizer Pro Tools M-Powered.
Scott
Obrigado por confirmar, isso me deixou um pouco em dúvida (acabei de comprar o The Rocket junto com o CMX e o Vibe-EQ), já que o tópico foi interrompido sem nenhuma confirmação sobre o problema do Pro Tools. Eu trabalho em vários hosts, Cubase, Pro Tools HD, M-Powered e LE, até agora funciona perfeitamente no Cubase, ainda não testei em nenhum sistema Pro Tools. Isso me faz sentir muito melhor agora. Obrigado pelo excelente produto e preço, Scott!!!
Saudações da Indonésia,
Temmy