Honestamente, eu nunca tinha ouvido falar do seu trabalho antes de ler aquele tópico, mas parece interessante, então pensei em experimentar algumas coisas… mas sou um usuário de PT HD, e pensei em verificar se alguém mais já havia tentado usar isso no Pro Tools via o wrapper FXpansion VST → RTAS. Não faz sentido tentar se houver um problema conhecido.
Fiz isso e eles funcionaram bem quando tentei, mas não fiz nenhum trabalho pesado com eles. Isso foi no PTMP 7.alguma coisa, plataforma PC. Esteja ciente de que tive que usar o invólucro mais recente da FXpansion para fazê-lo funcionar. Posso verificar números de versão, etc., mais tarde, se você estiver interessado.
Vi no tópico do HC que você estava tendo problemas com alguns dos controles… você quer dizer os controles de frequência? Eles DEVEM “encaixar” em cada valor de frequência… é um interruptor multiposição, não um controle de varredura contínua. Se você estiver se referindo a outra coisa, me avise e farei o que puder para resolver isso o mais rápido possível.
Como eu disse no meu fórum, eu só tive a chance de brincar com eles brevemente. Eu realmente gostei do som dos compressores em violão acústico, então, parabéns por isso, assim como pela modelagem de tom / som do 1973. Coisas boas. O problema do Vibe EQ parecia ser botões “saltitantes”, então é muito possível que fosse um interruptor de múltiplas posições e não um botão continuamente variável que eu estava girando, e eu simplesmente não percebi – vou tentar novamente mais tarde hoje e confirmar – de qualquer forma, eu postarei e avisarei o que encontrei.
Além disso, apenas para reiterar, estou usando-os no Pro Tools HD Accel 7.4 em uma máquina Windows via versão 2 do wrapper FXpansion VST → RTAS, que não parece estar na sua lista de “testados com”, então eu sabia ao começar que poderia haver problemas inesperados / não relatados anteriormente.
Obrigado novamente pela resposta Scott – eu agradeço!