Olga arrasa!

Acho que este deve ser o meu sintetizador perfeito… Eu o amo! No ano passado, em turnê na Rússia, passei uma noite muito feliz tocando um sintetizador Polyvox, lembrando o quão legal a síntese analógica realmente pode ser. Agora, Olga leva isso a outra dimensão, é ótimo em todos os sentidos.

Obrigado!
AdamVert

Aham… talvez eu tenha falado cedo demais. Tentei primeiro no Audiomulch, onde funcionou muito bem, mas agora estou usando no Cubase Studio 4, e estou tendo muitos problemas com notas travadas e notas que às vezes não funcionam. Além disso, parece que ele se redefine para o preset atual, o que é bastante irritante quando estou editando os controles à medida que avanço. E sim, ele também exige bastante da CPU. Mas as notas MIDI travadas/que não funcionam são um problema insuperável, infelizmente :frowning:

Olá adamvert,

Obrigado por sua visita. Infelizmente, o Cubase 4 foi o host que testamos mais superficialmente — todos os outros hosts conseguimos testar exaustivamente. Tenho uma suspeita do que o C4 não gosta. Vou te enviar uma mensagem privada para ver se você estaria disposto a nos ajudar testando uma versão de teste.

Claro, não tenho problemas em fazer um teste rápido…

Ótimo, obrigado! O problema de notas travadas foi corrigido, e o alto uso da CPU (que, imagino, era em parte devido às notas sempre travadas e em parte ao meu Cubase ocasionalmente enlouquecendo) também foi corrigido.

Eu realmente gosto da Olga. Podemos esperar mais VSTis em um futuro próximo?

Olá,

como já disse no fórum KVR, eu realmente amo o sintetizador Olga. Comprei hoje e resolvi o enigma da tradução para a GUI.
Estou ansioso por bancos de som de outros usuários do Olga. :mrgreen: