Acho que este deve ser o meu sintetizador perfeito… Eu o amo! No ano passado, em turnê na Rússia, passei uma noite muito feliz tocando um sintetizador Polyvox, lembrando o quão legal a síntese analógica realmente pode ser. Agora, Olga leva isso a outra dimensão, é ótimo em todos os sentidos.
Aham… talvez eu tenha falado cedo demais. Tentei primeiro no Audiomulch, onde funcionou muito bem, mas agora estou usando no Cubase Studio 4, e estou tendo muitos problemas com notas travadas e notas que às vezes não funcionam. Além disso, parece que ele se redefine para o preset atual, o que é bastante irritante quando estou editando os controles à medida que avanço. E sim, ele também exige bastante da CPU. Mas as notas MIDI travadas/que não funcionam são um problema insuperável, infelizmente
Obrigado por sua visita. Infelizmente, o Cubase 4 foi o host que testamos mais superficialmente — todos os outros hosts conseguimos testar exaustivamente. Tenho uma suspeita do que o C4 não gosta. Vou te enviar uma mensagem privada para ver se você estaria disposto a nos ajudar testando uma versão de teste.
Ótimo, obrigado! O problema de notas travadas foi corrigido, e o alto uso da CPU (que, imagino, era em parte devido às notas sempre travadas e em parte ao meu Cubase ocasionalmente enlouquecendo) também foi corrigido.
como já disse no fórum KVR, eu realmente amo o sintetizador Olga. Comprei hoje e resolvi o enigma da tradução para a GUI.
Estou ansioso por bancos de som de outros usuários do Olga. :mrgreen: