EVIL BASS VOL1. SONS DE DANCE HARDCORE PARA OLGA

Olá, aqui estão 2 demos de alguns dos sons contidos no EVILBASS VOL.1
Nós testamos a maioria dos grandes sintetizadores VSTs e temos orgulho em trazer
a você este conjunto de sons de elite, feito apenas para OLGA VSTI.

http://stashbox.org/190644/olga%20evil%20sounds%20demo%203.mp3

http://stashbox.org/190640/olga%20evil%20sounds%20demo%202%20big%20bass.mp3

Excelente! Muito bem feito senhor – alguns ótimos sons e muito apreciado.

Na vida normal, se alguém estica meus gráficos fora da proporção como você fez, essa pessoa acorda com a cabeça de um cavalo esmagada na cama. Mas neste caso, ficarei feliz em deixar você escapar :smiley:

Saúde! Sim, não conseguiria ter feito isso sem vocês! Tenho feito algumas faixas com este soundbank, e os sons realmente se destacam e são cheios de energia, 165 bpm. Isso é perfeito para D&B, minimal house, breakbeats, qualquer coisa que agite. A primeira expansão de som de drum and bass real disponível para um sintetizador.

SEUS ARROMBADOS! Vocês acabaram de tornar as últimas 6 semanas que gastei tentando criar uns patches de baixo decentes TOTALMENTE REDUNDANTES! :mrgreen:

Mas MUITO OBRIGADO! UAU :astonished: esses patches que vocês têm aqui são realmente muito, muito, muito irados.

Acabaram de fazer com que meu investimento na Olga valha muito mais (já que ela é o único VST que eu realmente encontrei que vale a pena gastar $$$)

Pessoal, continuem com o trabalho incrível, ela é um ótimo sintetizador e vocês deram a ela um guarda-roupa novinho em folha, tenho que levá-la para sair algum dia desses

Olá - que conjunto de sons legal - é possível conseguir este conjunto de sons em algum lugar? Tentei o link na web, mas ele apenas gera erros no Swreg.

/C

Você pode encontrar este banco de sons em www.djrapstar.com

Esses sons são incríveis em gêneros como drum and bass, e ótimos com efeitos adicionais como delay, reverb. Use com um arpejador externo, carregue múltiplas instâncias para tirar o máximo proveito.

Seu site ainda está no ar e comprei 2 soundbanks, mas mesmo depois de pedir duas vezes, vocês não entregam…

Olá, peço desculpas pela demora, foi enviado para o endereço de e-mail do PayPal. Aproveite o malvado baixo!!

Recebi um e-mail de agradecimento, mas não consigo encontrar um banco ou predefinições?

Sem link de download ou arquivos no e-mail. Eu perdi alguma coisa?

Ontem recebi um novo e-mail com um arquivo zip. Então, está tudo bem agora, obrigado!!