Olá, aqui estão 2 demos de alguns dos sons contidos no EVILBASS VOL.1
Nós testamos a maioria dos grandes sintetizadores VSTs e temos orgulho em trazer
a você este conjunto de sons de elite, feito apenas para OLGA VSTI.
http://stashbox.org/190644/olga%20evil%20sounds%20demo%203.mp3
http://stashbox.org/190640/olga%20evil%20sounds%20demo%202%20big%20bass.mp3
Excelente! Muito bem feito senhor – alguns ótimos sons e muito apreciado.
Na vida normal, se alguém estica meus gráficos fora da proporção como você fez, essa pessoa acorda com a cabeça de um cavalo esmagada na cama. Mas neste caso, ficarei feliz em deixar você escapar 
Saúde! Sim, não conseguiria ter feito isso sem vocês! Tenho feito algumas faixas com este soundbank, e os sons realmente se destacam e são cheios de energia, 165 bpm. Isso é perfeito para D&B, minimal house, breakbeats, qualquer coisa que agite. A primeira expansão de som de drum and bass real disponível para um sintetizador.
SEUS ARROMBADOS! Vocês acabaram de tornar as últimas 6 semanas que gastei tentando criar uns patches de baixo decentes TOTALMENTE REDUNDANTES! :mrgreen:
Mas MUITO OBRIGADO! UAU
esses patches que vocês têm aqui são realmente muito, muito, muito irados.
Acabaram de fazer com que meu investimento na Olga valha muito mais (já que ela é o único VST que eu realmente encontrei que vale a pena gastar $$$)
Pessoal, continuem com o trabalho incrível, ela é um ótimo sintetizador e vocês deram a ela um guarda-roupa novinho em folha, tenho que levá-la para sair algum dia desses
Olá - que conjunto de sons legal - é possível conseguir este conjunto de sons em algum lugar? Tentei o link na web, mas ele apenas gera erros no Swreg.
/C
Você pode encontrar este banco de sons em www.djrapstar.com
Esses sons são incríveis em gêneros como drum and bass, e ótimos com efeitos adicionais como delay, reverb. Use com um arpejador externo, carregue múltiplas instâncias para tirar o máximo proveito.
Seu site ainda está no ar e comprei 2 soundbanks, mas mesmo depois de pedir duas vezes, vocês não entregam…
Olá, peço desculpas pela demora, foi enviado para o endereço de e-mail do PayPal. Aproveite o malvado baixo!!
Recebi um e-mail de agradecimento, mas não consigo encontrar um banco ou predefinições?
Sem link de download ou arquivos no e-mail. Eu perdi alguma coisa?
Ontem recebi um novo e-mail com um arquivo zip. Então, está tudo bem agora, obrigado!!