Os melhores US$ 80 que já gastei (pelo menos hoje).
Mas há outros US$ 80 de onde esses vieram. Quando vocês vão lançar outro sintetizador? Certamente vocês têm boas ideias para outro instrumento único.
Os melhores US$ 80 que já gastei (pelo menos hoje).
Mas há outros US$ 80 de onde esses vieram. Quando vocês vão lançar outro sintetizador? Certamente vocês têm boas ideias para outro instrumento único.
& já que estamos nisso, onde posso encontrar um manual para a Olga?
Para sua informação, eu encontrei o manual do Ola no meu PC, no menu Iniciar em “Schwa”. Tenho certeza de que ele está em um lugar que faz tanto sentido no Mac.
Contudo, eu ainda não tinha descoberto os presets. No Mac, eles estavam acessíveis como qualquer outro plug-in quando eu usava o Olga no Logic Pro. Eu não consegui encontrá-los no Ableton ou no Maschine. Vou continuar procurando.
No Live e no Maschine, qual formato de plug-in você está usando? Se for VST3 no PC, houve um erro de compilação que não permitiu que uma correção anterior fosse aplicada - ela só foi aplicada no Mac. Estará na próxima versão.
Escolher predefinições não estaria no manual do produto de qualquer forma… nós anunciamos essas predefinições para o software host e cabe ao host como você as seleciona.
As predefinições VST3 no PC deverão estar na próxima versão, as VST2 já deverão estar lá.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk