Alguns problemas no FL8 (resolvido)

Tive uma nota travada estranha no FL, mas pressionar a tecla novamente a destrava. Além disso, não creio que nenhum patch que eu tenha feito tenha sido salvo. Se eu salvo no formato fst, o patch se reinicia e não consigo recarregá-lo. Então tentei salvar no formato fxp, mas quando eu recarrego, é o patch padrão que eu editei. Estou usando o FL8 release candidate 2. Não testei no Live, mas vou tentar a seguir e ver se consigo recarregar as edições que fiz.

Ótimo sintetizador, parabéns por criar algo único e altamente tocável. Saúde! :wink:

Testei no Live 7. Salvei um patch e recarreguei e ficou bom, então vou usar o Ableton enquanto isso. Não estou muito familiarizado com a forma como o FL lida com presets, mas ele deveria apenas salvar as configurações atuais, certo? Obrigado!

Quando tento salvar uma predefinição no MinuHost, ela é redefinida e o patch que salvei também é redefinido :frowning:

Algo semelhante acontece no FL. Quando salvo no formato .fst, ele reinicia o patch. Quando salvo como .fxp, ele não salva as alterações que fiz. Ele só salva meus patches no Live, mas travou duas vezes de forma bem séria. Adicionei uma segunda instância e a primeira perdeu o som, então travou e tive que encerrar o programa. Recuperei o conjunto duas vezes, mas travou todas as vezes, não consigo salvá-lo nem excluir o plugin para salvar o projeto. Desfragmentei meu HD e instalei a atualização. Vou executar o instalador novamente..

Ei, musikmachine, você tem o live 7.0.1 ou 7.0.2?.. Eu tenho o 7.0.2 e não consigo salvar presets :cry:

Há vários hosts onde as configurações não estão sendo preservadas corretamente. Espero ter uma solução para isso hoje.

muito obrigado, ótimo trabalho

Sim, 7.02. Eu tive que remover o Olga da minha pasta de “plugins” para restaurar o projeto. Você conseguia salvá-los, mas não recarregá-los? Esse foi o problema que eu tinha no FL, mas eu salvei um no Live 7 e recarregou ok. Eu ia tentar a outra versão em seguida. Talvez isso funcione até que os problemas sejam corrigidos.. :slight_smile:

Obrigado, schwa. Eu te mandei um e-mail, você o recebeu? Abraços.

Acredito que a v1.00.03, agora no ar, resolverá o problema de carregamento predefinido do FL. Por favor, me avise se você encontrar outros problemas.

Obrigado schwa. Tudo parece bem com a 1.00.05. Gostei do que você fez com a atualização, o Olga é um instrumento com um som maravilhoso. Tenho trabalhado em alguns patches que vou carregar aqui em breve. Abraços :wink: