OLGA ajuda/conselhos sobre como obter presets e onde colocá-los?

Oi, acabei de comprar este sintetizador OLGA e parece ter muito potencial, mas nenhum preset para eu começar a tocar
Também estou tendo alguns problemas iniciais, pois percebo agora que é uma versão beta (eu acho :astonished: )
parece não haver instruções e, embora eu adore mexer nos botões, é bom ter alguns presets etc. para começar…

Também baixei alguns presets deste fórum, mas alguns estavam faltando nos links e parece não haver instruções sobre onde colocar os arquivos no meu Mac?
Qualquer conselho, ajuda ou presets seriam muito apreciados… :slight_smile:

Não tenho certeza pra que a versão beta, mas já que a versão completa está disponível (na v1.01.02, nada de menos) - cheia de presets e um manual completo, sugiro que você a pegue sem demora!

Aqui: Página do Olga

Link direto para a Unidade de Áudio OSX: AQUI

Aquele link direto só me deu o mesmo manual e “leia-me” do plugin de componente (que apenas dizia onde colocar o componente)
existe um instalador?
onde as predefinições são armazenadas?
qualquer ajuda seria boa, meu plugin faz umas coisas incomuns, ele abre uma página da web (safari) e fica piscando-a como se um oscilador estivesse rodando no meu navegador? como se estivesse carregando uma página 25 vezes por segundo, reiniciando o carregamento… liga e desliga rápido

Desculpe, White Tie estava falando sobre a versão VST do Olga, e você está falando sobre o AU. Acabei de receber um relatório semelhante sobre a loucura da página da web, vou verificar isso hoje.

O AU não possui instalador, basta colocar o componente e o manual na sua pasta /audio/plug-ins/components.

Os presets de terceiros disponíveis são apenas FXB (para o formato VST), pelo menos até agora, mas o Olga deve ter 100 presets de fábrica que aparecem no Logic 8 (eles aparecem aqui)… você os vê?

Obrigado!