Eu teria sugestões que me parecem importantes para maior expressividade:
melhor suavização de parâmetros para o volume de saída para evitar ruídos de zíper ao usar um pedal de expressão
existe um volume de entrada para ambos os osciladores juntos? ainda não encontrei… seria muito útil para controle de ganho de entrada por pedal de expressão.
aftertouch como fonte de modulação. Paraíso da expressão: aftertouch polifônico, especialmente modulando a afinação do oscilador e a frequência de corte do filtro LP. Novos teclados que suportam poly AT são: o vindouro VAX77 e o fender rhodes mark7 AM.
obrigado por este sintetizador. eu realmente pensei que não queria outro sintetizador, mas agora estou reconsiderando…
Bem, eu sugiro adicionar um botão de “traduzir” bem perto dos interruptores da interface. Alguns adesivos para entender esses caracteres russos ajudariam muito. Pelo menos, os controles são rotulados em inglês ao alternar de gráficos para a lista de controles do host.
Na verdade, também sou bastante fã de aftertouch. É uma das razões pelas quais estou esperando a Olga. (aliás, acabei de compará-lo com o MoPHo e ele se saiu maravilhosamente!) Isso e quando você clica para ver as legendas em inglês, elas ainda são mal legíveis. Não poderia isso ser alterado para algo que pareça ter saído de uma rotuladora da velha escola? (aqui está um exemplo: duffoto.com/randomnoise/wp-conte … lya-ft.jpg)