Gostaria de saber se haverá suporte adicional para o Digital Performer 8 no OS 10.8.2? O Rocket funciona bem no DP 7.24 — só queria saber se isso era um problema conhecido e se seria resolvido.
Errr…o que acontece no DP8? Eu não sabia que havia um problema.
Scott
Simples: o DP 8 é um aplicativo nativo de 64 bits e não carregará plug-ins de 32 bits.
Então… há alguma esperança de obter versões de 64 bits desses, por favorzinho? ![]()
Chegando!
De qualquer forma, preciso entrar em contato com a MOTU para conseguir uma cópia do DP8… Eu sempre testei os produtos deles antes, mas ainda não tenho o DP8.
Scott
Excelente, obrigado!
Para constar, sou um usuário registrado do Rocket, Major Tom e Transient Monster. ![]()
Agradeço pelas atualizações,
Oi, Scott!
Esperando que haja novidades em breve sobre o DP8 de 64 bits!
Muito obrigado!!
Tenho o DP8, então sim, estamos progredindo.
Scott
Ótimas notícias.
Aguardo ansiosamente para usar o Rocket no DP8
Obrigado
Olá,
Eu estou usando o Digital Performer 8.02 no OSX 10.8.3. Por favor, apressem-se, pois eu também quero usar o Rocket no modo 64 bits (e o Bombadier também).
Obrigado.
Entrando aqui para solicitar uma atualização. Sou um usuário registrado do Rocket, 1073 e Vibe EQ. Visitei a página “beta” (do início de 2012!) e baixei o 1073 e o Rocket. Ambos os plug-ins fazem com que o Digital Performer trave durante a sequência de exame da AU. Por favor, forneça uma atualização o mais rápido possível. Acabei de gastar mais de US$ 100 nesses plug-ins e gostaria de ver um retorno sobre o investimento.
Acabei de comprar o Rocket Compressor, mas ele só abre no Digital Performer no modo de 32 bits.
Existe uma versão ou atualização que me permita rodar o Rocket em 64 bits no DP?
Obrigado,
Scott
Experimente este vst3. Funciona bem no PC:
Os VST betas funcionam no DP 8
Trabalhando nisso agora — tenho o DP8 internamente para testes, então vamos testar com certeza. As compilações x64 (internas) atualmente estão funcionando bem no OS X, tanto quanto sei.
Scott