Rocket para o áudio ao mudar o buffer no OSX

Notei que no Reaper 4.591 de 64 bits, quando mudo o tamanho do buffer de, digamos, 256 para 1024, o The Rocket para o áudio da faixa. Se desativo o The Rocket, o áudio volta. Se removo e adiciono novamente o The Rocket na nova taxa de buffer, tudo funciona bem… até que eu mude. Testei outros plugins de 32 bits, pensando que era o host. Os que verifiquei funcionaram bem, exceto o Major Tom. Ele também apresenta o mesmo problema. Verifiquei meu 1973 e ele funcionou bem, assim como os outros. Alguma ideia?

osx 10.6.8
MBP de 2 núcleos
4 GB de RAM

Gosto muito do The Rocket e do 1973, Scott. Ótima compra da minha parte

Qual host está usando?

Quando digo host 32 bits, estou me referindo à bridge de plug-ins 32 bits que inicia automaticamente quando você seleciona um plug-in 32 bits no Reaper 64. Não estou realmente tão informado sobre a bridge… só sei que ela está lá. Existe uma versão específica da bridge também?

Alguma ideia?

Não me recordo — o Rocket não é muito sensível ao tamanho do buffer. Você já verificou nos fóruns do Reaper?

Vou tentar. Obrigado pela resposta. Pode ser que os dados estejam me enganando ou que eu esteja perdendo algo mais que esteja acontecendo.