Isso é novo. Já passei por situações em que um ou ambos esses plug-ins simplesmente param de funcionar em uma faixa no Reaper. Geralmente, salvo meu trabalho, fecho e reabro o Reaper, e o problema é resolvido.
Hoje, não só os plug-ins mencionados morrem quando tento renderizar para um mp3 (encoder LAME), mas quando tento remover um dos plug-ins de sua respectiva faixa depois de substituí-lo por outro plug-in, o Reaper trava. Trava apenas quando removo o 1973 ou o Rocket. Estranho.
O que pode estar acontecendo e como posso ‘corrigir’ isso?
Obrigado,
elliot
MacBook 2GHz Core 2 Duo, 4GB 667 MHz DDR2 SDRAM
OSX 10.6.3
Reaper v3.52
Logic 8
Ableton Live Lite 8
Você está usando as versões mais recentes dos nossos plug-ins?
Você está usando a versão AU ou VST?
Qual versão do REAPER?
Quando trava, o OS X gerará um relatório de falhas… copie e cole as informações do relatório de falhas em uma postagem aqui ou envie por e-mail para o suporte em stillwellaudio dot com. O e-mail pode ser melhor… pode ser bem extenso.
O problema não está indo embora. Ambos os plugins parecem funcionar ou não aleatoriamente, como bem entendem. Acabei de abrir um projeto em que tenho trabalhado, estou usando ambos os plugins em toda a mixagem e, no momento, nenhuma instância de nenhum deles está funcionando.
Não há relatório de falhas desta vez, o Reaper ainda está funcionando. Os plug-ins em si não estão funcionando, ou não funcionam, ou não conseguem.
Se eu os remover da cadeia de efeitos e reinserir com as mesmas configurações, eles funcionarão. No momento em que tento renderizar qualquer coisa (estou tentando criar stems estéreo para um cliente, aliás), os plug-ins misteriosamente param de funcionar. Se eu quiser ‘reiniciá-los’, parece que tenho que passar por cada cadeia de efeitos de trilha todas as vezes - remover e reinserir.
É definitivamente o 1973 e o Rocket Compressor que estão agindo de forma bugada: Se eu desligá-los na cadeia de efeitos, a trilha toca. No momento em que qualquer um deles é ligado, não há reprodução da trilha afetada.
Juro que não estou fazendo nada fora do comum aqui…
Por que toda vez que carrego o Rocket ou o 1973, ele tem que continuar me dizendo que eles estão licenciados para mim? Eles não deveriam simplesmente carregar e ir? Estes são legais, nenhum dos meus outros plugins parece ‘validar’ toda vez que tento usar um.
Sim, é normal. Se seus plugins estão licenciados, você pode simplesmente clicar na tela de licença e ela desaparecerá. Se os plugins não estão licenciados, clicar nessa tela o levará ao site.
Estou considerando se devo mudar isso ou não, e se sim, o que fazer em seu lugar.