Contagem regressiva no foguete registrado

Olá Scott. Acabei de comprar o rocket (reaper apenas) e coloquei o arquivo de licença na mesma pasta do .dll.
O rocket ainda deve fazer uma contagem regressiva ao carregar?
Deve aparecer uma tela de “registrado para”? Porque não aparece nada no meu rocket.
Obrigado
anton

Não deve continuar a contar para trás, não… deve apenas apresentar uma breve mensagem “registado para”. Se compraste uma licença Reaper e carregas o plugin em qualquer outro host, ele ainda apresentará a contagem regressiva.

Se estás a executá-lo no Reaper, e o ficheiro .key está no mesmo diretório que o .dll, e AINDA apresenta a contagem regressiva, envia-me uma cópia do ficheiro .key… scott em stillwellaudio ponto com. Vou verificar e ver qual é o problema.

Scott

Olá,

Eu estava avaliando o Rocket e adorei…o melhor plugin de compressor sem dúvida. mas o AU de repente parou de funcionar. Comprei uma licença, então não recebo nenhuma mensagem de não registrado.
O que estava acontecendo no Reaper OSX é que, quando eu renderizava a música, tudo o que eu tinha no plugin Rocket ficava em silêncio.

Então mudei para minha versão VST registrada do plugin e agora está funcionando?? isso é uma falha do Reaper…ou é um problema de registro?

Obrigado…ben

Isto pode ser uma falha no REAPER, ou é possível que seja no Rocket (mas ainda não vimos isso acontecer)… Vou avisar o schwa para ele dar uma olhada no lado do REAPER. Você tem algum projeto pequeno (quanto menor, melhor) que possa postar que demonstre o problema?

Scott

E aí,

Desculpe, não tenho um projeto pequeno que foi afetado… mas talvez eu possa criar algo.
Assim que eu terminar de finalizar as músicas em que estou trabalhando… vou tirar um tempo e criar um arquivo dummy.

Ben

/Users/bensrokosz/Desktop/square root of margaret - whispers sometimes

Olá, Scott,

Eu não estou familiarizado com a forma de postar um arquivo. Diga-me se isso funciona. Eu apenas arrastei a pasta para a janela.
Essa é a minha banda, Square Root of Margaret. Eu apliquei o compressor Rocket AU e, quando renderizo para WAV… fica tudo em silêncio. Fiz a faixa em MP3 apenas para fins de tamanho. Não importa se você usa WAV ou MP3. O resultado é o mesmo.

Ben

Scott, não importa como eu tente anexar, nada funciona. Continua dizendo que as extensões não são permitidas ou são muito grandes. Tentei wav, ogg, mp3, < 2mb e rpp, mas nada funciona.
É a janela do fórum que não permite.

Permitiu-me, no entanto, anexar uma captura de tela para lhe mostrar as mensagens que estou recebendo.

Certo… ele aparece como registrado se você usar VST, mas não se usar AU, certo? Se esse é o problema, você tem uma cópia do arquivo .key em ambos os lugares (na pasta com o .component AU e na pasta com o arquivo .vst)? Essa é a única coisa que consigo pensar que causaria isso.

Scott

O AU aparece registrado, então não acho que seja esse o problema. Mais uma vez, está tudo bem durante a reprodução, é só na renderização que as faixas com o compressor Rocket AU ficam sem som.