Oi, a página principal de vocês não está boa e eu tive que entrar neste fórum para dizer isso, o que é ruim. Daí eu quero comprar o aquecedor de eventos e não há nada sobre ele, o que é ruim. A coisa toda é ruim, ruim, ruim. Vocês não querem ganhar dinheiro? ![]()
Vou verificar isso agora mesmo.
Seja o que for.
Qual é o problema com ele, por favor?
A propósito, não temos um plug chamado Event Warmer… você quis dizer Event Horizon?
Eu tenho que concordar
- no Firefox 3.0.4 no OS X 10.4.11, a página principal parece ter gráficos/links ausentes
passando o mouse, consigo localizar links para baixar os plug-ins
mas depois de clicar em um
uma página em branco será carregada e nada começará a ser baixado
Tenho um problema semelhante com o site da SourceForge
???
Sim, eu não consegui comprar o Major Rocket Schooper ou o Vibe Warmer Tom!! Consertem isso!
A propósito, aqui está ótimo no Firefox 3.0.3
@coachz
riririsi ROLFC
Uau, você escreve todo o seu material sozinho?!
mas sério, é um problema mesmo
e provavelmente não está isolado a alguns clientes interessados
Ok, pessoal…
Se tiver algo de errado, tire um print e poste em algum lugar como stashbox, imageshack ou flickr e coloque um link para a imagem aqui nesta thread.
Eu testo com Firefox, Internet Explorer, Safari e Google Chrome, tanto no PC quanto no Mac… Eu não tenho visto nenhum problema desde que nos livramos do menu em Flash no topo, meses e meses atrás.
Scott
Scott, se você não tiver o IETester, talvez goste dele também.
my-debugbar.com/wiki/IETester/HomePage
O IETester é um navegador da web gratuito que permite ter os mecanismos de renderização e JavaScript do IE8 beta 2, IE7, IE 6 e IE5.5 no Vista e XP, bem como o IE instalado no mesmo processo.
anechoicmedia.com/stillwellbroken.png
esta captura de tela foi feita durante o carregamento de uma página
mas depois que as imagens ‘carregam’
elas não aparecem e eu só vejo o fundo marrom
anechoicmedia.com/stillwellbrokenLOAD.jpg
a propósito: estou usando FoxyProxy e Stealther, mas desativá-los não muda o comportamento de como a página carrega
descope, mas para mim seu site está quebrado
e testar uma página em um navegador é um bom começo, mas não aborda a infinidade de problemas possivelmente causados por qualquer número de complementos de terceiros
então, talvez perguntar quais complementos estão sendo usados no Firefox (assim como a plataforma e a versão) possa ser uma resposta melhor para a dificuldade de um usuário?
só dizendo
Desculpe… Estou usando o Firefox 3.0.4 no Mac, e funciona bem aqui. Talvez você queira relatar o comportamento aos criadores dos plugins, ou, se estiver se comportando da mesma forma com os plugins desabilitados, talvez você queira verificar sua conectividade com downloads.stillwellaudio.com/ e relatar ao seu provedor de internet se houver um problema. As imagens residem em um servidor totalmente separado do site principal, então é possível que você consiga acessar o site, mas não as imagens.
Mais uma vez, desculpe.
Scott
Eu descobri o culpado
se você estiver executando o ‘NetBarrier X4’ no OS X
desative as configurações de ‘banner’ na guia Privacidade!
isso corrigirá o problema de não ver os gráficos carregarem no site stillwellaudio.com
Isso faz sentido… as imagens (e downloads) são servidas de um servidor físico diferente do restante do site, então se você tiver algo bloqueando qualquer download, exceto de sites para os quais você navega especificamente, ele irá rejeitar as imagens.