Pequena atualização meticulosa: corrigido o dimensionamento das telas de aviso e lembrete (nag screens) em event horizon, major tom e verbiage.
Trouxe as mudanças de framework do lado do Mac para o lado VST do PC, a fim de manter a consistência. Todos os plugins atualizados.
Scott
Parabéns pelos lançamentos da versão para Mac!
Obrigado!
Pequena atualização para alguns usuários que relatam UIs em branco no Logic / PPC / OS X
Olá, continua sem funcionar aqui (mesmas anomalias gráficas, como GUI em branco ou GUI deslocada/não funcional):
Logic 8.01 / 10.4.11
Nome da Máquina: PowerBook G4 17"
Modelo da Máquina: PowerBook5,9
Tipo de CPU: PowerPC G4 (1.5)
Número de CPUs: 1
Velocidade da CPU: 1.67 GHz
Cache L2 (por CPU): 512 KB
Memória: 2 GB
Velocidade do Barramento: 167 MHz
Isto não faz sentido… você pode tentar outros plugins, tanto os meus quanto os do schwa, e ver se são plugins específicos ou se são todos eles? Outras pessoas usando PPC/Logic/10.4.x estão relatando que funciona, então deve haver ALGUMA diferença em algum lugar que esteja estragando tudo.
Obrigado!
Scott
As novas versões estão nos links principais do site, correto? Foi de lá que baixei hoje depois de ver que você atualizou.
Tentei todos os ‘Stillwells’ e todos eles sofrem dos mesmos problemas. Todos os ‘Schwa’ parecem estar bem (controles e interface estão ok, ainda não os testei extensivamente). Você precisa de mais alguma informação sobre o meu sistema?
Olá,
Mais um usuário/potencial cliente com exatamente o mesmo problema. Todas as janelas dos plugins Stillwell aparecem em branco, e quando clico cegamente onde os controles estariam, eles afetam o som e parecem estar funcionando perfeitamente em termos de áudio?
Minhas especificações são:
Logic 8.01
OS X 10.4.11
Nome da Máquina: Power Mac G5
Modelo da Máquina: PowerMac7,2
Tipo de CPU: PowerPC 970 (2.2)
Número de CPUs: 2
Velocidade da CPU: 2 GHz
Cache L2 (por CPU): 512 KB
Memória: 2 GB
Velocidade do Barramento: 1 GHz
Além disso, quando tentei verificar novamente os plugins via AuValidation, o AuValidation travou.
Espero que isso ajude..
Ok, por favor, POR FAVOR, tente alguns plug-ins schwa deste mesmo site e veja se eles apresentam o mesmo problema, por favor.
Todos esses plug-ins passam na ferramenta auval da própria Apple e na validação do Digital Performer, que é mais rigorosa do que qualquer outra validação que conheço.
Me avise.
Scott
Atualização do build. Por alguma razão, uma API da Apple não está se comportando como deveria, de acordo com a documentação. O bug SOMENTE parece afetar aplicativos não empacotados, como ferramentas de linha de comando.
Funcionamento verificado no auval e DP… torcendo para o Logic.
Scott
Outra atualização foi publicada, o que pode corrigir o problema da interface do usuário em branco.
downloads.stillwellaudio.com/stillwell/beta/
Scott
Obrigado pelo acompanhamento, Scott. O teste inicial mostra que todos os plugins estão abrindo sem problemas agora (depois de instalar as versões mais recentes através da sua postagem no ‘Big Blue Lounge’, que presumo ser o mesmo link do post acima).
Aguardo ansiosamente para experimentá-los. Os preços e o suporte são certamente um grande ponto positivo para mim. ![]()
Eles funcionam!!..agora é hora de fazer alguns testes de mistura..
De fato, muito obrigado por ser rápido no suporte!