Olá – há algum suporte para Mac M1? Da última vez que tentei abrir o Olga no Ableton 11, ele travou na inicialização.
Obrigado!
Olá – há algum suporte para Mac M1? Da última vez que tentei abrir o Olga no Ableton 11, ele travou na inicialização.
Obrigado!
O suporte completo ao M1 está em andamento - já temos vários plugins internos concluídos, embora o Olga ainda não seja um deles. Vou verificar isso especificamente nos próximos dias - pode haver outra atualização intermediária que possa ajudar você. Na maior parte, nossas compilações x86 têm funcionado com bastante sucesso no Rosetta2, então estou um pouco surpreso em saber que ele simplesmente trava.
Muito feliz em saber que a compatibilidade com o chip M1 está a caminho! Eu ainda uso muitos dos seus plug-ins no meu dia a dia, com o 1973 EQ sendo um dos meus plug-ins de EQ favoritos de todos os tempos. Aguardando os plug-ins atualizados! ![]()
Olá Scott,
Alguma notícia sobre a Olga com processadores M1?
No momento, só consigo carregar o Olga com o Rosetta como VST.
Carregar uma instância do OLGA como VST3 trava a DAW instantaneamente.
Isso tem sido bastante limitante recentemente. A Olga é um ótimo sintetizador… não desista dela!
Obrigado!
Nós certamente não vamos desistir! Aguente firme!
Alguma notícia? Mal posso esperar para ter o oligarc funcionando.
+1
Por favor, lancem o Olga para M1. Eu amo tanto esse sintetizador
Com certeza faremos isso. Não posso te dar uma data específica, mas estamos trabalhando nos plugins um por um o mais rápido que podemos e os lançaremos assim que estiverem prontos.
Olá, só consegui usar o sintetizador por um ano até precisar atualizar meu Mac e agora não consigo mais usá-lo ou recuperá-lo em sessões anteriores. Agradeceria uma atualização, pois vejo que muitos outros estão pedindo há um tempo. Parece um roubo poder usar o plugin por apenas um ano e потом não ter suporte para M1, que já existe há muito tempo.
Estamos trabalhando em atualizações, incluindo suporte nativo ao Apple Silicon e atualmente temos o primeiro lote em testes beta avançados, mas os plugins existentes devem funcionar perfeitamente sob emulação Rosetta. Se você estiver usando o Logic, tente executá-lo uma vez no modo Rosetta e escaneie seus plugins, depois volte para o modo Nativo.
Olá, alguma novidade? Vibe EQ e 1973 são meus EQs de “coloração” preferidos, e adoraria usá-los “nativamente” em meus computadores M1/M2 (sim, posso usá-los via o wrapper AU/rosetta no Ableton, funciona bem, mas acho que usa mais RAM)
obrigado ![]()
Vi algumas das GUIs v4 em exibição em https://www.houseofwhitetie.com… a nova GUI de 1973 é linda! Estou muito animado para rodar esses plugins nativamente no meu M1 ![]()
Existe alguma chance de haver versões CLAP com a atualização v4???
Ver o novo 1973EQ V4 é incrivelmente empolgante! Eu ainda uso a última versão como um dos meus EQs de bus estéreo preferidos, pois funciona melhor do que qualquer outra coisa. Muito feliz em ver (e ler sobre) as próximas atualizações!