Olga trava a ponte 32-bit no Logic...

Existe uma solução para isso? :question:

Estou usando o Logic Express 9 (em 64 bits) em um Mac Pro Quad-Core Intel com 12 GB de RAM. Todos os meus 18 plug-ins de 32 bits funcionam bem com a ponte de 32 bits… exceto o Olga? :unamused: (Claro que todos os meus plug-ins de 64 bits também funcionam bem).
Ele trava continuamente a ponte… Por favor, ajudem! Caso contrário, esta compra foi um completo desperdício do meu dinheiro! Obrigado (antecipadamente) por qualquer solução. – Andy (EMAIL: [email protected])

Estamos trabalhando em uma versão atualizada neste exato momento. O suporte a 64 bits fará parte da atualização.

Aguente firme!

Scott

Ainda esperando pela atualização de 64 bits, Scott!
Eu gostaria de usar meu sintetizador Olga em breve!! (ou eu gostaria do meu dinheiro de volta!!)

Re: Olga trava bridge de 32 bits no Logic…
por AKMusic » Ter Nov 20, 2012 4:55 pm

Ainda esperando pela atualização de 64 bits, Scott!
Eu gostaria de usar meu sintetizador Olga em breve!! (ou eu gostaria do meu dinheiro de volta!!)

Bem… Scott, já vai fazer um ano que estou esperando poder usar a Olga. É um plugin inútil quando está no modo de 32 bits. Trava constantemente a ponte de 32 bits. Eu queria poder dizer que meus outros plugins de 32 bits fazem isso… mas não fazem.

Como já faz quase um ano e porque você nunca respondeu à minha sugestão de reembolso para este cliente insatisfeito… presumo que estou ferrado. Voltei ao site da Stillwell Audio para verificar se havia uma atualização para o plugin Schwa… mas, infelizmente, não há, apesar de seus avisos constantes de um ano em vários posts de fóruns sobre “mudanças chegando”. Por favor, faça um favor a todos nós e diga-nos a verdade. É tudo o que peço neste momento.

Eu reservei a esperança de uma correção porque gosto do som do Schwa, mas desde então encontrei plugins de sintetizador semelhantes que funcionam de fato em 64 bits. Eu só queria não ter jogado meu dinheiro fora em um plugin que não funciona…

Tenho compilações x64 funcionais da Olga – entre em contato comigo diretamente por [email protected] para que eu possa adicioná-lo à lista beta.

Estou indo o mais rápido que posso, cara. A vida às vezes atrapalha. Não que isso importe para vocês – vocês pagaram pelos plugins, eu entendo. Mas não torna as coisas mais fáceis aqui quando a m**** dá errado em outro lugar.

Scott