Versões do Apple Silicon

Olá,
Bem, acho que nunca veremos as versões Apple Silicon dos plug-ins stillwell?
É verdade que as versões Intel estão funcionando bem como Audio Unit graças ao bridge da Apple… mas eu gostaria de usar a versão VST3… é muito útil quando você quer trabalhar com alguém no Windows… e não estou mais usando o bridge, ele não funciona muito bem para alguns plug-ins…
Que pena, o vibe EQ e o 1973 são joias… eu gostaria de usá-los novamente…
Não sei se você ainda planeja atualizá-los para os novos padrões??
Obrigado

Embora não estejam formalmente disponíveis no site como downloads de produto principal, você pode visitar nosso site de suporte para obter os links mais recentes para as versões beta 3.x (que não são Apple Silicon, mas contêm correções de bugs) e as pré-visualizações 4.x de tudo o que temos mais ou menos pronto neste momento. Elas não aparecerão naquele artigo de FAQ a menos que estejam basicamente no status de Release Candidate. 1973 é uma das que estão atualmente disponíveis, então você está com sorte, eu acho?

Vá para https://support.stillwellaudio.com/ e escolha “Knowledgebase” e depois a categoria “Installation”. Você encontrará os dois artigos lá.

1 curtida

Muito obrigado, o 1973 está funcionando perfeitamente e a nova GUI é linda… é bom tê-lo de volta… agora o Vibe EQ seria o último plugin para finalizar a minha transição para o Apple Silicon :wink:
continuem com o bom trabalho :wink:

1 curtida

Esta é uma ótima notícia, de fato! Vou pegar o 1973 e o Event Horizon hoje para experimentar! Ambos foram plugins essenciais para mim em projetos anteriores. Ainda acho que o 1973 tem o melhor boost de 12k que já usei. E sempre amei a sensação, a vibração e o som do Event Horizon para transientes. Aguardando mais atualizações!

1 curtida

Só queria dar um feedback sobre o meu último post. Estou adorando as GUIs atualizadas de 1973 e Event Horizon! E, claro, ambos soam muito bem e estão funcionando perfeitamente no LP11 até agora. Obrigado por manter todos os seus plugins vivos!

1 curtida

Queria só dar os parabéns pelos lançamentos oficiais do plugin v4! Como já disse muitas vezes a muitas pessoas, o 1973 tem o melhor boost de 12k de qualquer emulação Neve 1073 que já usei (e essa é uma lista muito longa de plugins). Estou muito feliz que esses plugins estão sendo suportados e atualizados. Além disso, o Event Horizon ainda tem um som incrivelmente bom. Obrigado, Scott, por todo o trabalho duro que você faz!

1 curtida

Ansioso pelo suporte M1 Silicon para Verbiage, a menos que isso já seja uma realidade?

É um reverb tão único. Não consegui recriá-lo com plugins de concorrentes!

Ainda não é uma realidade… mas será assim que eu conseguir produzi-los. :+1: Há uma boa quantidade de trabalho por plugin para elevá-los à nova estrutura e bibliotecas… mas houve ainda MAIS trabalho para acertar a estrutura e as bibliotecas desde o início. Essa tem sido a principal causa do atraso (eu não estava PLANEJANDO levar anos para obter suporte ao Apple Silicon, isso é certo…)

2 curtidas

Obrigado, Scott! Estou ansioso por isso e desejo-lhe boa sorte no processo! Posso imaginar o pipeline acumulando, vindo de uma formação em programação eu mesmo.

Fiquei sabendo do Stillwell através do trabalho de Adam Nolly GetGood. Estou usando o Verbiage em um Mac de 2019 e adoraria levá-lo comigo para a estrada no meu Macbook com chip Silicon também!

Saudações!

1 curtida

Acabei de perceber que nunca atualizei este tópico…

O suporte para Apple Silicon está disponível em toda a nossa linha de produtos, com muitas outras atualizações e correções de bugs. Confira!