problemas com Major Tom e Rocket no Samplitude 11

Olá, eu instalei recentemente o Samplitude 11 Pro e percebi que os medidores no Major Tom e no Rocket não parecem funcionar em tempo real, mas sim com um ligeiro atraso. Alguma ideia do motivo?

Por causa do PDC. O plugin desenha os medidores no momento em que está processando os dados. Esse pode não ser o mesmo momento (provavelmente NÃO será o mesmo momento) em que essas amostras estão sendo reproduzidas.

Não está quebrado… é assim que eles funcionam.

Scott

não exatamente, eu tenho usado eles no SONAR por um tempo e o tempo de reação dos medidores é muito mais lento no Samplitude

Não faço nada de diferente por causa do SONAR ou do Samplitude… a GUI se redesenha em um temporizador, então se o anfitrião estiver ocupado o suficiente é possível que não seja desenhada rápido o bastante. Fora isso, os medidores representam o que está passando pelo plugin naquele momento… ponto final. Se for diferente entre o SONAR e o Samplitude, isso é um problema com o anfitrião, não com o plugin.

Scott

legal, obrigado Scott, muito agradecido, vou continuar procurando o problema. como eles são meus favoritos, não consigo imaginar trabalhar sem eles!