Em 10 de abril, comprei os volumes 1 e 2 das predefinições EVILBASS OLGA pelo site DJRAPSTAR.com, mas ainda não recebi nenhum link ou download. Sei que ele não faz parte da Stillwell/Schwa, porém, isso é endossado pelo seu site e qualquer ajuda que puderem me dar para resolver esse problema eu agradeceria muito.
Não o/os vejo online há bastante tempo, mas temos conhecidos em comum. Vou espalhar a notícia. É tudo o que posso fazer, além de remover as referências do site. No entanto, não tenho conhecimento de nenhuma vez em que as compras não foram entregues eventualmente.
Obrigado, se você puder me ajudar a resolver isso, ficarei muito grato. Minha outra pergunta é: onde instalarei os presets assim que os receber? Estou usando um MacBook Pro e tenho as versões VST e AU.
Acabei de falar com ele mesmo… ele está sendo impedido de acessar este site por algum motivo - provavelmente por causa de um spammer que estava anteriormente no mesmo endereço IP e foi banido. Ele me disse que emitiu um reembolso total para você. Por favor, me avise se tiver mais problemas. Estou pensando que os problemas de .FXB com Mac VS PC também devem ser resolvidos em nossa próxima versão (referindo-me à sua postagem em outro tópico).