Sem suporte para Schwa Plugs??

Eu criei um chamado de suporte há dez dias e não obtive nenhum tipo de resposta. Enviei uma mensagem a vocês pelo formulário do site — ainda sem resposta.

/C

Vou checar novamente com o schwa… Sei que ele está focado no projeto REAPER 4.0, mas ele deve conseguir falar com você.

Scott

Acabei de responder à sua solicitação de suporte. Peço desculpas por ter negligenciado o pedido. A culpa é inteiramente minha, por favor, não culpe o Scott, que é muito cuidadoso em responder às pessoas prontamente e que me lembrou várias vezes sobre esta solicitação de suporte.

Novamente, lamento o atraso.

Sem problemas. Eu sei muito bem que coisas assim acontecem. Problema resolvido. Obrigado!

Olá,

tenho o mesmo problema. Comprei o pacote Oligarc FX há 11 dias, mas ainda não recebi a licença. Já abri 2 tickets de suporte para isso até agora.

Ingo

Parece que o sistema de tíquetes de suporte não é verificado com tanta frequência.

O problema foi resolvido, acabei de receber o arquivo de licença. Muito obrigado por isso. :slight_smile:

Ingo

Sou notificado por e-mail toda vez que um ticket chega, e sempre respondo o mais rápido possível. Nesta última semana, estive sobrecarregado de trabalho, chegando a mais de 80 horas, e simplesmente não havia horas suficientes no dia… As coisas escorregaram um pouco… Minhas desculpas.

Scott